09 julho 2018

So True

Acredito que muita gente que morre de solidão, quer seja em casa, lares, hospitais, onde quer que seja...

A culpa foi toda deles/delas, mostraram aos filhos/as que tudo se tem e tudo se pode abandonar...

Hoje ouvi no trabalho o seguinte de uma colega de 25 anos... Sim, o meu pai morreu no fim de semana passado e não fui ao funeral... Aproveitei os 5 dias para ir para a praia, fazer compras e estar com quem me apeteceu... Desde que sai de casa, nunca mais lhe liguei... Ele não soube ensinar o que são afectos e saudades...

Uma filha dizer isto de um pai?! WTF

O Pai abandonou vários animais ao longo da sua vida...

Já dizia alguém: "A vida é um restaurante e ninguém sai, sem pagar a conta..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que vivemos numa era em que as pessoas trocaram as voltas... Valorizam ilusões, como "likes" e coisas do género, em detrimento de coisas que não têm valor algum. "Quem com ferros mata, com ferros morre". É verdade que há pais desnaturados, mas também não é menos verdade que existem muito mais filhos desnaturados.

Uma coisa que muito boa gente se esquece é que ao abandonarem os seus pais, um dia serão estes filhos a serem abandonados pelos seus filhos... E depois aí é que vão perceber o que realmente importa... ou não.

Abreijos :)

Francisco disse...

João

Pescadinha de rabo na boca ;)

Logan disse...

Calada teria feito melhor figura...

Francisco disse...

Logan

Há tantos jovens "orfãos" com os pais vivos lololololol