08 julho 2018

From Suécia/ Sweden

O País que mais acolheu migrantes muçulmanos, desde que começou este "recreio" e onde cada barco com migrantes dá um lucro de 1 milhão... Um País de Valores e com a sua própria Cultura abriu as portas e deu abrigo a quem dizia que precisava de abrigo/ajuda...

Aqui está o sinal da gratidão dos migrantes e do Islamismo...

Engraçado que estiveram em alto mar tantos dias, mas saem tão limpinhos e com baterias carregadas... Dizem que pior que um cego, são aqueles/as que não querem ver... Ainda bem que eu não tenho filhos e já ultrapassei os 40... Muita pena, irei eu ter destes jovens bichas que irão ainda ser pendurados na Praça Martim Moniz...
Como nem tudo é mau, fiquei a saber que tenho seguidores desde a Suécia e que alguém lá, traduziu este meu canto e diz: - Afinal, eu tinha razão em alguma coisa que ia escrevendo... 

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Bem por aí!

Francisco disse...

Paulo Roberto

O tempo dirá o quanto eu estava certo ou errado...

Se errei, serei um pacóvio...

Se acertei, será demasiado tarde para muita gente

Anónimo disse...

Também acho piada ao facto deles lá na terra deles, que estão em guerra aberta e afins, terem telemóveis topo de gama e mais ainda - terem rede internet para divulgar os vídeos! Acho que a internet lá é muito melhor que a de cá, que cai por qualquer coisa, lá em guerra com tudo destruído aquilo dura e dura e dura... Melhor que as pilhas Durecell! XD

Abreijos :)

Francisco disse...

João

Graças a Deus que não sou o único a ver essas trapalhadas...

Choveu uns dias neste país, e não houve electricidade e internet neste país...

Guerras, misseis, bombas e lá há videos a torto e a direito ;)

Expliquem lá essa maravilha aos tugas lololololololol

Com os incêndios, quantos ficaram sem net e telemóveis?!

Pois

Mark disse...

Até o Durão Barroso, pessoa por quem não nutro particular simpatia, alude a isso: não podemos escancarar as portas da Europa. A Suécia começa a pagar a conta das "boas" decisões humanitárias. O multiculturalismo só vale na Europa; em África ou no Médio Oriente correm connosco.

Francisco disse...

Mark

Em África e Médio Oriente, matam gays e cristãos lolololololololololol

A Europa é que tem o dever de os receber a todos