17 julho 2018

Cultura com mais 1010 Migrantes

A Tourada em Portugal é Cultura,

Portugal vai buscar mais 1010 Migrantes ao Egipto e à Turquia... O Kosta que tanto apregoava contra o Passitos, agora vai buscar migrantes em vez dos Portugueses Emigrados?!

É bom saber que os Gays são pela tolerância e um caso não é uma raça...

Tento em conta que um gay não tem filhos (ainda) e um migrante tem em média 7 ou 8... lololol Quando eles forem a maioria?!

A última vista da maioria dos gays tugas lololololololol

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Bem por aí meu caro. A propósito este canalha do Jean Wyllys é um autêntico representante da hipocrisia vermelha aqui desta terra Tupiniquim.
Aqui, aí e acolá a estupidez dos pseudo militantes de "minorias" me irritam profundamente também. Parabéns pelos posicionamentos contundentes e FODA-SE a malta.

Anónimo disse...

A cultura islâmica não é isso. Da mesma forma que a cultura cristã não pode ser resumida aos casos de pedofilia da Igreja.
Há pessoas más em todo o lado e, do pouco que sei do islamismo, os fundamentos não são assim tão diferentes dos cristãos.
Os direitos humanos, contudo, devem sempre prevalecer.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Vocês são o reflexo do que irá acontecer a Portugal em seguida :)

Os nossos corruptos trocam ideias com os vossos :)

Francisco disse...

Kyle

Os Direitos Humanos devem permanecer?! Sério?!

Sabes que ser gay em 72 países é CRIME?!

Tu és daqueles jovens que foram "enganados" com promessas que seriam o futuro deste país... Com grandes promessas, saem da faculdade e vão trabalhar para call centers a ganhar o ordenado mínimo ou trabalhar em hotelaria com contratos a 15 dias

Não te preocupes porque amanhã já ninguém se lembra deste post ;)


Anónimo disse...

Tudo se resume a dinheiro... Os migrantes fodem como coelhos e vão gerar mais escravos dos políticos no futuro... É por isso que os procuram... E lhes dão tudo... Até que um belo dia, eles acabam com os políticos e fazem alguma parecida com eles...

Francisco disse...

João

Já ouviste falar em tráfico de orgãos?!

Eu que não percebo um chavo, mas onde não há registos, não há vida lolololololololololol