14 janeiro 2018

"Once upon a time..." - Episódio 337 Prémios Arco Íris LGBTI

Bruno: - O que quer dizer o I no final de LGBT?!

Frederico: - És mesmo parva, não vês que é de Inteligente. Aquilo que nós somos. Fashions e Inteligentes...

Miguel: - Falta o F, lololololol

Frederico: - De fodas... É tudo passivas aqui, olha aqui o grindr ligado... Tudo passiva e gajas. que cheiro a grelo... Dassssss

Bruno: - O Francisco deve andar por aí. Dizem que ele um fodão na cama...

Frederico: - Falsa... Todo activo na boca e no cu...

Bruno: - Acho que o I, é mesmo de Idiotas. Estas bichas tem cá umas ideias...

Miguel: - Se o PAN descobre que as gajas e as bichas falam numa terceira hipótese de género... Como vamos diferenciar "A Girafa", O "Elefante", o "Koala", o Papagaio; as Cobras...

Frederico: - Cobras com aquele tamanho?! ahahahahahhahahahahaha

Bruno: - Amanhã vou ao hospital, digo que me chamo Bruno. Tenho cu e pila, mas que adoro levar na Cona... Sim, porque eu sou daquelas que adoro ter um maxo a enrabar-me todo e a dizer: - Abre essa cona, puta... Adoro quando me chamam puta... Se me derem palmadas nas naldegas e na tromba, adoro ser submissa ao meu maxo

Miguel: Como será com as gajas?!Chupa-me a pila mulher... ahahahahahahhaha E a outra diz: - Com esse tamanho de salsicha pack 6

Frederico: - Como diz a mana Francisca, todas adoram levar na peida, mas são muito maxas

Bruno: - Se na escola de vagos, se tivessem sido dois gajos a dar um beijo. O impacto teria sido o mesmo?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah! Ri-me muito com este episódio! :P
Realmente, faltou ali o Q de Queca! xD

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Estou aqui e rir muito ...

Francisco disse...

João FB

Falta muita coisa a muita gente LGBT que aprovaram por maioria o acréscimo do I

Abraço

Francisco disse...

Paulo Roberto

Ri muito, que até dá pena de ouvir tanta palhaçada junta

kkkkkkkkkkkkkkkkkk