20 outubro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 88

Frederico, Pedro, Sebastião e André encontram-se na Matinha de Queluz. Todos eles não entendem porque as visitas de Alexandre estão proibidas, o que deverá ter acontecido é a questão que todos eles colocam. Todos tentaram ligar para o Bruno, este não atende e envia mensagens a dizer que está com dores de cabeça, quando ligam para o telemóvel do Rogério, a mensagem que ouvem é: "O número para o qual ligou, neste momento encontra-se desligado, tente mais tarde..."

André: - Eu acredito que o Francisco é que vai ajudar na recuperação de Alexandre...

Sebastião: - Não digas disparates, o Alexandre ficou puto da vida, quando o Miguel disse-lhe que o Francisco cobrava para foder...

Frederico: - Sério!! O Francisco cobra?! Eu jamais pagaria para ter sexo com alguém...

Pedro: - As bichas são todas umas invejosas, também não acredito que alguém pague para levar o Francisco para a cama. O gajo já é velho, ainda se fosse um puto de 25 anos, com um corpo todo definido... Ainda pensava no assunto. Mas, jamais eu pagar para ter sexo...

Sebastião: - Eu também não acredito que ele cobre. Acho que é uma peta que ele prega aos gajos com quem já não quer foder mais...

André: - Eu gosto muito do Francisco, mas acho que o Miguel não inventaria uma coisa dessas...

Frederico: - As bichas são fodidas, todas elas tem uma língua de trapos... Como é que o Miguel sabe que o Francisco cobra?! Ele pagou-lhe ou tem sociedade das fodas?!

André: - Eu jamais andaria com alguém que eu soubesse que tinha sido puta...

Sebastião: - Putas somos todas nós, umas honestas, outras nem por isso. Quem sou eu para dizer alguma coisa. O Francisco é maior de idade. Se ele cobra, deve ser para quebrar alguma coisa no meio da foda. As putas não beijam por exemplo.

Pedro: - Se ele um dia me pedisse dinheiro, até que lhe pagaria. Nós não fodemos porque somos amigos. Mas, já ouvi dizer que ele é muito bom na cama. Sempre sai mais barato pagar a um gajo para ir lá a casa, do que vir para aqui com este frio e chuva e gastar gasóleo. Era chegar, fazer e bazar... Trigo limpo, farinha amparo lololololololol

Sem comentários: