16 outubro 2017

Está partilhado e assim já fiz a minha parte

Já fiz a minha parte. Está partilhado e digo: - Coitadinhos...
Se fossem migrantes, nem eu teria dedos para contar o números de manifestações e filas de carros para os ir ajudar...
Agora são tugas?! Publico umas fotos, oiço o povo na televisão a gritar que o fogo está a chegar, mas que não pegam num balde de água...
Tanto desespero, mas é muito mais bonito mostrar a aflição na TV e no facebook...
Eu em Lisboa preocupado com os que ficaram sem nada, vou mais é jantar fora com o meu Tobias. Não é um gajo todo bom, é mesmo um cão ou gato que encontrei na rua... Sim! Porque eu ajudo mais depressa um animal do que uma pessoa...
Por isso olhem a quantidade de vacas, porcos, galinhas, perus, ovelhas, cabras, coelhos, etc etc que não devem ter morrido hoje...

Não há vinho?! Agora que eu vinha comemorar com o meu Tobias a sua primeira vez num restaurante. Sim, foi uma decisão Mega Importante tomada na Assembleia da República...




Engraçado que enquanto Passos Coelho esteve no Poder, nunca tanta gente tinha morrido ou perdido tudo... São factos...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Como lhe falei no Face: Muita hipocrisia junta neste planeta. Tudo hoje vira foto, gritos, manchetes e pouca ação. Compartilho por inteiro de seu pensar e agir.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigado :)

Beijão

Anónimo disse...

Um "f*dasse" para esses gajos todos! Mereciam todos ser queimados vivos, como se fazia na Inquisição!

Francisco disse...

JFB

Não estás a ser Bom Cristão, espera que o Islamismo seja maior e a História irá se repetir lolololololololololol Qual a dúvida?