14 outubro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 71

Miguel envia uma mensagem a Francisco a dizer que que o André tinha dito que a mãe do Alexandre andava muito preocupada com o filho. Se o André sabia de alguma coisa. Para o comum dos mortais, quando desaparece uma bicha, é porque há maxo na história. Aqui foi quase isso...
Francisco retribui a mensagem com algo que irá tentar saber e que depois lhe diz alguma coisa... Francisco estava chateado com o Miguel por algumas cenas do passado... Mas, agora estava uma pessoa que não era completamente indiferente a Francisco...

Francisco apesar de trabalhar num call center e que muitos pensam que ele é só daqueles chatos que só sabe vender coisas pelo telefone. Francisco Usa os seus conhecimentos de colegas de outros call centers. Pode não ser ético, mas podia estar em jogo a vida de uma pessoa. Francisco, descobriu através de um colega que o serviço de televisão estava numa operadora e que nos últimos 4 meses, havia comprado mais de 300 filmes no video club da operadora. Renato outro colega informa-o que a conta do gás passou de 15 euros para 50 euros por mês. E que a electricidade passou para os 120 euros mensais... Impossível ser só uma pessoa a viver naquela casa... Descobriu também, que a electricidade nunca poderia faltar naquela casa por ordem judicial. Aqui havia qualquer coisa e Francisco já tinha identificado o quê...
Alexandre como acusara tantas vezes Francisco de este ter a mania que sabia tudo. Francisco liga para a sua cross preferida. Gajo que gosta de se vestir de gaja e que lhe digam que adoram comer a coninha. Um dos seus amigos que lhe deixa algumas tiras dentro do envelope.
Francisco: - Querida!! Preciso de um favor teu, consegues saber porque existe uma ordem judicial para esta morada, para que nunca falte a electricidade? Podes ajudar? Pede o que quiseres, realizo todas as tuas fantasias na próxima vez.
Cross: - Não posso fazer nada, tens de o tirar de casa, fazer explodir a electricidade e eu lá estarei como agente de autoridade que sou. Tenho outro colega que diz que te ajuda se permitires que haja um show lésbico entre nós e gratuito. O Gajo que lá está chama-se Zé e é casado e pai de dois filhos. Viveu com a mulher na rua X no bairro Y...
Francisco: - Combinado. Logo à noite depois... Tudo certo e esta noite serei vosso gratuitamente...

Agentes de Autoridade já existem. Agora alguém que possa saber quem é o José e família. Francisco pensa nos seus contactos. De repente fez-se luz. O PaiZé era a pessoa mais indicada para o efeito e que não que lhe iria dizer que não...
Francisco: - PaiZé preciso da sua ajuda, preciso que me descubra quem é este José que viveu na rua X e agora vive na V em K

PaiZé: Ai me filho que me estas pedindo? Como te posso ajudar meu filho Chico?!

Francisco: - Meu PaiZé, se me ajudar nesta situação. Terá a minha amizade eterna...

PaiZé: - Ai de ti que trates mal o me filho. Sabes que ele gosta muito de ti. Eu não aprovo nada dessas modernices. Mas é me filho, que posso fazer?!

Se algo correr mal, Policia, ciganos... Falta um terceiro elemento. Pensou Francisco... O meu amigo Angolano que está cá em Portugal por estes dias lembrou-se de repente Francisco. Africanos e ciganos e no final policia. Há condimentos para que alguém assustado abra a porta ou peça ajuda...
Não foi surpresa nenhuma. Francisco conseguira atingir todo o seu objectivo inicial. Agora era esperar pelo claro sinal da noite para se poder avançar...
No Patamar todos discutiam, quando de repente faltou a electricidade em casa de Alexandre. Ouviu-se um enorme estrondo. Alguém cá em baixo deu cabo da caixa de electricidade... Quando se ouviu a mulher aos gritos
- Olha a tua pulseira electrónica caralho. Tu foge daqui antes que sejas preso... O Bisonte não teve outro remédio, senão entregar-se... O Pesadelo de Alexandre tinha chegado ao fim... Por agora...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah! Estas VIADAS! rs ... Todas iguais ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Quando o rabo pensa mais depressa que a cabeça, dá merda a dobrar kkkkk

Beijão

Lobo disse...

Estou em choque!

Francisco disse...

Namorado

Apesar de seres o único a dizê-lo, não foste o único a ficar em choque