Um amor entre um Deus do Olimpo e um terreste, onde esse Deus caiu e resolveu contar as suas histórias enquanto viveu no meio dos humanos...
Beijinhos:)
Eu sobrevivi a mais fins do mundo que você, afinal meu "DNA" [Data de Nascimento Antiga] é bem mais antigo que o seu. Fim do mundo mesmo são estas preciosidades que você postou ... OMG! Onde coloquei os meus sais? kkkkBeijão ...
Magg;)Bjs
Paulo RobertoBeijão ;)
Enviar um comentário
4 comentários:
Beijinhos
:)
Eu sobrevivi a mais fins do mundo que você, afinal meu "DNA" [Data de Nascimento Antiga] é bem mais antigo que o seu. Fim do mundo mesmo são estas preciosidades que você postou ... OMG! Onde coloquei os meus sais? kkkk
Beijão ...
Magg
;)
Bjs
Paulo Roberto
Beijão ;)
Enviar um comentário