30 setembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 44 Jantar de amigos

Francisco: Com a revolução de 1979, o Irão (XIITA) obriga todas as mulheres quer sejam iranianas ou não a usarem o Véu... Ponto... Não há conversa.
Na Europa, as gajas, bixas e velhos tem a mania que lêem alguns livros e acham-se o supra sumo da Batata. Adiante...

No Corão que dizem ser um livro de amor, pode se ler alguns dos seus mandamentos.

A) O Alcorão, na Sura (Capítulo) 2:223 diz: Um marido tem sexo com sua esposa tal como um arado em um campo sujo.
Quando as pessoas não lêem a Bíblia mas defendem o Corão... Isto é o que vale uma rata para um muçulmano. Está no seu Livro Sagrado

B) O Alcorão na Sura 2:228 diz: Os maridos estão um grau acima de suas esposas.
Gajas porrada para cima de vocês e ainda é pouco... Era todos os dias no mínimo lololololololol

C)O Profeta disse, “Eu olhei para o Paraíso e encontrei pessoas pobres compondo a maioria dos habitantes; e eu olhei para o Inferno e vi que a maioria dos habitantes eram mulheres.”... Suas galdérias lololololololol

D) O Alcorão na Sura 4:11 diz: O homem ganhar o dobro da partilha da herança que a mulher.
Lá vou ter que ter uma conversinha séria com as minhas manas e primas

F) O Alcorão na Sura 2:282 diz:O testemunho de uma mulher vale metade do testemunho de um homem. No comments O meu amigo António deveria ter esperado a chegada do Estado Islamico
O Profeta disse,”Não é que o testemunho de uma mulher equivale à metade do de um homem?” As mulheres disseram, “Sim,” Ele disse, “Isso é por causa da deficiência da mente feminina.”

H) A Malásia onde por acaso eu já lá estive: - A Malásia permite divórcios via “SMS” (mensagem de texto via celular). Pois é lindos e lindas.
O que foi acabar comigo por mensagem?! Eu era a gaja da relação ahahhahahahahahahahahahahaha

I) O Alcorão na Sura 4:24 diz: Escravas são propriedade sexual de seus donos masculinos.
Quem é que aboliu a escravatura mesmo? Esperem pelo Estado Islâmico. Gajas, vocês serão escravas em breve... Depois a puta serei eu sempre

J) O Alcorão na Sura 4:3 diz: Um homem pode ser poligamo com até quatro esposas.

Vou parar aqui um pouco. Deixem-me beber um pouco de água. Já continuo a conversa acerca de duas Grandes Senhoras do Mundo Islâmico e que as Ocidentais não percebem nada disto. Gajas como dizia o outro

Sem comentários: