04 maio 2015

Rir - Madonna "Rain"

Grande temporal lolololololol Pode ser que lave a língua de muito boa gente lololol
A cara de algumas quando sabem quantos "friend´s sex" tenho...

Exclusividade já foi chão que deu uva lololololololololololol

Lá porque sou simpático e educado, eu sei quem eu quero levar para a cama e até aviso. Não sou de fazer rodeios. Somos tantos, e há para todos os gostos. Na pior das hipóteses ligo aos meus "amigos especiais" ;)
E, quando mandam recados de amizade pelas amigas e manas lolololololol
O desprezo é tramado,
Quando se sabe como vai acabar a frase, sem perguntar lolololololol
Não preciso que me Liguem da Nasa:

- Amigo Francisco, desvie lá um pouco a cabeça que a Nave quer passar lololololololololol

4 comentários:

Mark disse...

Ontem o tempo esteve péssimo! Vendaval!

Lobo disse...

Mas queixaram-se Francisco?

Francisco disse...

Mark

Vendaval mesmo :(

Francisco disse...

Namorado,

Quando são eles a darem negas está tudo bem. Quando sou eu, lá vem a pergunta:

- É Outro?!

Sim! Eu confirmo. Eu não minto :o