18 maio 2015

A long time ago - Aqua "Turn back time"

O Pós morte, sempre deixou a Humanidade curiosa com o que está para além de...

De facto, há histórias e facto em quase todas as famílias que eu conheço. Por esse mundo fora, existem N histórias...

De facto, o Ser Humano é capaz de tanta atrocidades, que a minha avó e muitas diziam:

- "Há coisas que o Ser Humano faz, que nem lembraria ao próprio diabo...."

A partir deste post, tudo são incógnitas, incertezas, dúvidas, porque certezas não existem. Como alguém disse uma vez:

- Nunca ninguém voltou para contar o que existe do outro lado....

Será que não. Eis a Questão?! Querem opinar?! É na boa. Aqui neste tema, não há respostas certas ou erradas. Tudo depende daquilo em que acreditamos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tema muito interessante que vais desenvolver, Francisco! ^^

Francisco disse...

João,

Não queres partilhar alguns dos teus pensamentos?!

:D

No Limite do Oceano disse...

Eu não sei se há algo para além desta vida, dizem que quem está do outro lado está tão bem que não quer nada connosco mas há uns que teimam em vir nos f*der a cabeça, atazanando o juízo e dar cabo da vida. Uns dizem que é mau olhado, eu não sei, mas o que te posso dizer é que nem tudo o que é estranho tem explicação.

Francisco disse...

No limite do Oceano,

De facto existem pessoas que conseguem ver como o miúdo do 6º sentido...

Por norma são almas boas, que por vezes não sabemos interpretar quem são

digo eu