06 maio 2015

A long time ago - Nourith "Yerushalayim Shel Zahav"

As pessoas quando tem a mania que são mais do que as outras. Que foram "Abençoadas" por uma Entidade Superior... Em Vez de irem às Igrejas, Mesquitas, Templos, e afins... Deveriam ir ao IPO, a Institutos de Oncologia e outros que tais... Pode ser que aí consigam perceber o quanto é tão frágil a linha da nossa vida... Hoje cantas de Galo, amanhã serves de canja...

Dizem alguns que a galinha é o animal mais estúpido ao cima da terra. O Cérebro por ser tão pequeno, a galinha ao fim de poucos minutos, esquece-se porque estava a fugir. O Homem que diz que o Cérebro Humano é o mais eficiente de todas as espécies... Aquele que comanda o corpo, e que define se um Ser Humano é Inteligente ou Estúpido. Não consegue identificar certas doenças e muito menos curá-las... Deixa-se morrer... Ena, Ena, Ena...

6 comentários:

Daniela Silva disse...

Permite-me discordar um pouco,eu neste momento ano a frequentar uma igreja que de facto, tenho sido abençoada. Mas concordo quando dizes que o IPO e outras entidades precisam que também os ajudemos e quando Deus nos abençoa é porque quer que pratiquemos o bem. É pena que nem todos os que se dizem abençoados, usem essa bênção para isso mesmo.

Beijinho meu,
Daniela Slva

Francisco disse...

Daniela Silva

Desde que te sintas bem nessa Igreja, é que é importante :)

Beijinhos

Unknown disse...

O que interessa é a busca pelo conhecimento, não o facto do que ainda não chegamos lá. Isso que nos faz "racionais"

Francisco disse...

GBBB

Estava a ironizar a estupidez da Galinha com a Estupidez Humana. Eu às galinhas ainda dou descontos. A certos humanos, as promoções são o ano inteiro. Pior! É quando eles são governantes e existem tantos galináceos a votarem neles lololololololololololololololol

Abraço




Unknown disse...

Lol, Francisco. Não mordas a língua!

Francisco disse...

GBBB

Já me alertaram várias vezes para esse facto :P