21 novembro 2014

Sonho ou Realidade - ABBA "I Have a Dream"

Uma das frases mais ouvidas no Call Center, é gente que não pensa e diz: "É que eu pensava"

Francisco: Sim! Claro. O/A Senhor/a é o único cliente da nossa empresa. LOLOLOLOLOLOLOL Pense um pouco, só um pouco e chega lá...

Antigamente, mas muito antigamente, mais antigamente que o "Tempo da outra senhora", ou ainda mais velho que o cagar...

Os Ladrões e os Assassinos eram procurados e presos. Aos dias de Hoje, pedem votos, pagam as indemnizações com o dinheiro roubado ou pior ainda, publicam fotos numa rede social. Dizem que não foram eles, mas que se fossem... Matavam de boa vontade...

Não diziam as nossas avós(agora não penso só na minha): "Tanto é o Ladrão, aquele que rouba, como aquele que fica à porta?!" Eu, e a minha mania de dizer coisas...

Dizem que os "Vistos Dourados", aqueles vistos que só enchem os bolsos de alguns e não de todos nós. Depois despedem-se e dizem que não era nada com eles. Também os há, que colocam as culpas no "Contabilista", se calhar a culpa foi do meteorito que passou a 500 milhões de Km´s de distância da Terra.

Milhões?! Passam no fundo do mar,na compra de submarinos ou pelo fundo de uma gaveta qualquer. Já nem há tanto saco azul, porque estão mais caros, os sacos... Porque a Roubalheira é aos mais Barato nível LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Num país, onde se discute: Quantos animais podemos ter num apartamento?! Ou, se um piropo pode ser considerado crime?!

Amigos?! Caso para dizer ao moço português que se matou num mercado no Iraque. Foste para tão longe?! Não havia necessidade... Era só a descer tsk tsk tsk tsk grande falha...

Mas, nem tudo está perdido?! Enquanto houver vida, há esperança para alguns...

O Estado Islâmico vai criar Moedas de Ouro. Eles querem o Califado aqui na Península Ibérica. Tem dinheiro, Tem "Visto Dourado" e olhem que são bem Dourados.

Os cofres do Estado voltam a estar cheios de Ouro, de fazer inveja à Comunidade Cigana e Angolana. Árabes e Ciganos irão conviver bem?!

Basta dar um carro, um tablet, e um cartão de crédito a um portuga, e este, só não vende a mãe, se não puder(Estou a generalizar)

Desde que o Califado não mude a bandeira, acabe com o Benfica e que dê armas para poder haver tiros(assim, como se faz nos bairros sociais quando chega a droga. Tem alguns que até fazem fogo de artifício)... Olhem a festas que se podem fazer durante o ano?!

Podemos deixar de trabalhar, para dizer que vamos rezar à mesquita mais próxima?! São 5 a 7 vezes por dia. Quando estivermos de regresso, é hora de voltar para trás, rezar de novo. E, recebemos um Subsídio para nada fazer?!

Acham que eu fiquei louco?!

Louco! Fico eu ao saber que alguém roubou milhões e que se não tivesse pedido ajuda lá fora. Poderia ter roubado este povinho na boa. Até tenho vontade de gritar a dizer: Só roubou estes milhões?! Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Por pena minha, não posso colocar aqui algumas chamadas que oiço. É de bradar aos Céus... Deixo-vos alguns exemplos?!

- Tenho que responder mesmo?!

- Sério!? Quem lhe disse que eu queria falar consigo?!

- A minha mulher não responde, respondo eu ou não responde ninguém. Escolha?!

- O Dr Pedro não está. Antes de desligar oiço: Pedro! São aqueles chatos...

- Tudo nota 20, só não gostei de ter perdido dinheiro e ninguém me dizer nada até ao momento

- Está a ligar para o meu marido para?! Quem é a puta que está desse lado...

Querem mais, ou já chega?!

Vamos para uma linha de leituras?! Estas chamadas é para durarem minuto e meio e já é muito:

Francisco: - Pode me indicar a leitura?

- Veja lá, tenho que descer até lá baixo? Os senhores é que tem de vir cá. (Porque ligou?!)

- O meu contador está todo escuro. Maria!? Foda-se... Liga lá a luz, que assim eu não vejo nada...

- Quer a leitura da Luz ou da água?! - Francisco: O senhor está a ligar para a linha do gás?! - Mas, eu não tenho gás

- Quero dar a leitura, do meu marido, que mora na rua junto à igreja...

- Não tenho net em casa, mandem-me a factura este mês, que eu vou aí colocar uma bomba....

Tem chamadas em que só me apetece dar um tiro na cabeça ou cortar os pulsos

Esperem.... Estou só a ironizar

10 comentários:

João Roque disse...

Tanta, mas tanta coisa importante que referes aqui num só post.
Quantos posts muito bons não dariam se pegasses nos assuntos separadamente e os analisasses como merecem...
E olha que tu sabes fazê-lo, mostras uma cultura muito acima da média e estás sempre muito atento ao que se vai passando.

Unknown disse...

"Tudo nota 20" adorei

Anónimo disse...

Adorei as respostas das chamadas, a minha mãe diz sempre que é a jardineira ou mordomo da casa e os donos da casa foram de férias xD

Pérola disse...

Pensa na sorte que tens em ouvires de tudo: o conhecimento da humanidade com que ficas!...

Há de tudo neste mundo, ainda te espantas?

Deliciosa partilha.

Beijinhos

Francisco disse...

João Roque,

Obrigado, mas gosto mais de pegar em pontas de vários temas e unir num só :)

Já me chegou a escola, em que tinha que responder a cada questão em separado e no fim estava tudo interligado...

Confesso que gosto mais de pegar em meia duzia de fotos e fazer um texto :)

Num só assunto, eu disperso-me, divago mesmo lolololololol

Abraço amigo

Francisco disse...

Leonel S

São os melhores, gritam e reclamam e dão notas acima dos 17 lolololololololol

Abraço amigo

Francisco disse...

Ricardo Costa,

Menos mal, do que dizer:

Francisco: Estou a falar com?

- Com a mulher do meu marido

ahahahahahahahahahhahahahahahahaha

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Sou um sortudo :)

ehehehehhe

Beijinhos grandes

Mark disse...

Essa expressão, "mais velho que o cag**", matou-me. LOOOOL

Adoro a tua fase revoltado. :b

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Sério?!

OK

:)

Abraço amigo