13 novembro 2014

Abençoado - Ofra Haza "Yerushalayim shel Zahav"

De facto, as nossas opiniões e gostos vão mudando com os tempos. O que valorizamos hoje, não terá o mesmo valor daqui a uns anos. Podem crer...

Quando era jovem e ia para a terra dos meus avós. Fui um sortudo, os meus avós tinham uma terra...

Em puto, eu fica deslumbrado com as vivendas/moradias... Aos dias de hoje, quando lá vou... Dou mais valor à paisagem...

O que faz a idade...

Verdade! Sempre tive boa visão para os Gajos Giros :)

Também, sempre ouvi e continuo a ouvir, apenas o que quero, e o que me apetece :)
Tive a oportunidade de ir à escola e aprender a juntar algumas palavras. Dai por vezes haver "gralhas" mea culpa. Não podemos ser todos escritores e nem sequer tenho essa pretensão... Basta ter amigos que um dia queiram escrever as minhas memórias ;)
Não tenho nenhuma Junta de Freguesia, mas tive muitos (Conselhos/trocadilho com Concelhos) ;)
Tenho trabalho, pode não ser o Ideal. Mas, é o que me permite ter dinheiro ao final do mês e pagar as minhas contas :)
Confesso, que nunca ambicionei o ganhar. Até porque raramente jogo... Nunca tive Sorte no Jogo, ao Amor?!
Depois de ouvir alguém dizer: " Se me saísse o Euromilhões, divorciava-me..."

Assim, como assim... Estou bem assim

Fico grato, quando a Vida/Destino coloca pessoas impecáveis na minha vida...

6 comentários:

m. disse...

as pessoas não se dão conta do tanto que têm. não é por terem milhões no banco que são felizes. claro que ajuda, mas a saúde é o mais importante. eu, que passei uns dias com umas dorzinhas, não conseguia fazer nada de jeito. depois, passaram, e podermos apreciar o que temos é bom, mesmo bom.
bjs.

Lobo disse...

Também sabes colocar fotos de gajos giros e bons LOL é uma virtude LOL

Francisco disse...

Margarida,

Só damos valor, quando nos faz falta :)

Beijinhos

Francisco disse...

Namorado,

Obrigado por dizeres que tenho bom gosto

:)

Abraço

Mark disse...

Francisco, escreves melhor do que muitos com mais estudos. Não te importes com isso. :) Nunca vi nenhum erro por aqui. Gralhas, sim, e eu também as dou. É normalíssimo.

um abraço grande!

Francisco disse...

Mark

És um kriduxo :)

Deixo-te um beijinho de amizade :D