27 junho 2014

ZOO TP(Temos Pena) - Ágata "Agora chora tu"

Longe vão os tempos, em que apagava o perfil num qualquer site gay. Só porque tinha ido beber um café e tinha até gostado, estava disposto e disponível para tal.

O Tempo ensina muito.

Quando conheço, posso até combinar outro café, um segundo encontro. Posso estar sempre receptivo a qualquer proposta, por mais estapafúrdia que posso parecer. Oiço todos, afinal o meu trabalho(aquele que me paga as contas ao final do mês), ensinou-me que por vezes as pessoas dizem tanto, e no fim, acabam elas por dar a resposta. Tantas vezes que eu acabo uma chamada, a dizer:

- É isso mesmo...

Não entendo o porquê?! As pessoas darem-se ao trabalho a responder com mensagens, só porque os eliminei do Skype, eliminei o contacto telefónico e depois pergunto "Quem és?! Chegámos nos a conhecer?! Tantos, que devem ficar contentes com o meu contacto. É um número como outro qualquer. LOLOLOLOLOLOLOL

Alguns comentários, são mesmo desagradáveis. Só que eu já estou habituado a essa merda. Leio reclamações todos os dias. Nos dias de hoje, até o meu parecer sobre determinado assunto, é a decisão final da dita reclamação.

A reclamação mais gira que eu li, desatei-me a rir. Começava assim: filhosdaputa@sapo.pt

Seus cabrões de merda, vocês são uns gatuno, filhos da puta, sarnentos etc etc...... Palhaçoes do caralho, eu tenho razão. percebeu seu Paneleiro ou Puta conforme o género que me está a ler....

Sabem qual é a razão na reclamação, ou assunto que está a referir-se?! Eu também não lololololololololol

Caso para dizer: TP

8 comentários:

Mark disse...

Realmente, devo ser dos poucos que nunca teve perfil nesses sites. :s

Miguel disse...

Bom fds, Francisco e a todos os teus seguidores.

Francisco disse...

Mark,

Pois!

Abraço amigo

Francisco disse...

Miguel,

Bom fim de semana :D

Abraço

Flávio Miguel de Matos disse...

boa sorte com isso

Francisco disse...

Flávio Miguel Matos

Obrigado pela visita

Abraço

Horatius disse...

Já leste uma reclamação dessas? OMG! Umas trancadas Bem dadas e isso passava...

Francisco disse...

Horatius,

Queres mais?! OMG

Fugirias lolololololol

Abraço amigo