11 junho 2014

Maléfica - The Pretenders "I'll stand by you"

Ontem, fui ao cinema ver a "Maléfica" da Disney. Outra perspectiva da história da "Bela Adormecida", e com outra moral bem diferente daquela que ouvi pela primeira vez em pequeno:

- Nem sempre o nosso primeiro amor, irá ser eterno. Por norma, é onde damos a maior queda. Não sabemos de nada;

- Existem sempre pessoas boas, que querem o nosso Bem e que nos protegem à sua maneira e da forma como sabem e podem;

- Que por vezes desejamos mal a alguém, porque estamos mal, fomos traídos... O tempo ajuda-nos a ver que estávamos errados e que temos a oportunidade de pedir desculpas...

- Que por vezes quem nos desejou o pior, é quem se Arrepende e acaba por nos amar ainda mais...

- Por muito que estejamos longe, o Universo encarrega-se de nos colocar sempre frente a frente com aquele que sempre amámos;

- Podemos apaixonar-nos por um Beijo, mas de facto creio que a verdadeira paixão nasce e cresce à medida que vamos acompanhando o outro ao longo do tempo... :D

Gostei do filme

Figura de parvo?! Só faço uma vez na vida...
Muitos devem pensar que eu acredito nas histórias que me contam. Mal, sabem eles: Que eu não gosto de favas e muito pouco de histórias mal contadas...
E, acabam sempre por voltar... Se é bom ou mau?! Depende da perspectiva de cada um...
Também sei dizer "Não"; e quando não me apetece muito, sei espantar a "Caça" muito bem...
Típico no Ser Humano
Recordo-me de ter "mil e quinhentos(força de expressão" contactos no Manhunt, muitos deles não falavam comigo após dois meses de ter adicionado o skype. No dia em que os eliminava. Lá surgia uma mensagem no Manhunt: "Eliminaste-me?!"

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Nada disso lolololololololololololololol

4 comentários:

iLoveMyShoes disse...

:) também gostei imenso do filme. :) e não deixa de ser um conto de fadas... :)

Francisco disse...

Ilovemyshoes

:)

Abraço

Mark disse...

Não li os itens porque ainda não vi o filme, mas adoro o título do post: é uma das minhas músicas preferidas. :)

Francisco disse...

Mark,

Bom filme ;)