22 abril 2011

Páscoa - The Pretenders "I'll stand by you"

Esta é a quadra que pouco ou nada me diz, ao longo dos doze meses. Desde miudo,que nunca achei piada a esta quadra. Talvez, porque como cresci numa familia católica e onde o Deus em que eu acredito é um Ser BOM. A sociedade ao contrário é que só se lembra:

Já dizia a minha avó: "Só nos lembramos de Santa Bárbara, quando faz trovoada..."

Na escola fui aprendendo que só os católicos é quem usam esta terminologia:
"Sou Católico, mas não praticante..."

Como é?! Eu nunca gostei de fundamentalismos, mas entendo os mulçumanos... Eles "comem" areia e ainda lhes dizem: Se morreres por Alá, quando chegares ao céu, tens lá 21(vinte uma) virgens... Ena, Ena Tanta!!!!! Qual é a gaija que morre virgem?! Será que estão a contar com as freiras(só algumas)da igreja católica!!!

Ao longo da minha vida, fui vivendo e vendo, que se um bom católico pagasse a Bula à igreja, poderia comer carne durante o periodo da quaresma(o nosso ramadão). Termina hoje, porque reza a história que Jesus Cristo morreu hoje(Sexta-feira Santa).
Sim, amigos/as o dia em que a pessoa morre conta e não é no dia seguinte...
E, ao terceiro dia ressuscitou e está à direita do Pai.

Estou para aqui a divagar, porque são 4 dias que vou estar em casa. O Gonçalo, veio ontem cá a casa dormir. Ele já saiu para ir para os treinos de Tenis. Se tudo correr bem, só o devo ver depois de jantar. Hoje o moço tem também natação...
É o que dá namorar com um atleta...


Aceitam-se sugestões para programas nestes 4 dias...

6 comentários:

Anónimo disse...

Se eu namorasse, nestes 4 dias aproveitava para dormir todas as noites com ele, fazer amor, passear e ver uns filmes bem aconchegados um no outro... =p hehe
Abr

Blog Liker disse...

Tens de começar a fazer desporto com ele para estares mais tempo ao pé dele. Que tal uma partida de ténis em conjunto?!

João Roque disse...

Foi a minha discussão com a minha Mãe agora ao jantar, a história das bulas:quanta hipocrisia!
Eu para estes 4 dias já me dava por satisfeito só por estar na companhia do Déjan...
Boa Páscoa.

Francisco disse...

Miguel,

Nem queiras saber o quanto eu gostaria que isso tivesse acontecido

Abraço

Francisco disse...

Blog Liker,

O que eu sei de jogar tenis é muito básico. Ele é um expert. Por vezes as pessoas que sabem jogar muito bem, tem dificuldades em ajudar ou em querer jogar com labregos, assim como eu LOL

Abraço e obrigado pela dica

Francisco disse...

Pinguim, coloca hipocrisia nisso.

Feliz Páscoa amigo

Abraço