27 março 2011

Estado de choque - Cantos Gregorianos "My Immortal"

À pouco ligou-me o Tiago, estava super confuso o rapaz. Não sabia o que me queria dizer. Apenas chorava, e eu pouco ou nada entendia o que ele me queria dizer...

Francisco: - Tiago! Tem calma, o que se passa?

Tiago: - O Pe-pe-pe-pe-pe.... eleva....elava...eleva...

Francisco: - Não estou a perceber, podes colocar em voz alta, talvez seja mais perceptivel...

A muito custo, lá tentei decifrar o que estava a ouvir. Não queria acreditar no que estou a ouvir.
" O técnico que estava de piquete este fim de semana. Foi chamado para ir resolver uma avaria de um elevador. Como não estava a conseguir resolvê-la. Ligou para o Pedro(o trolha, já fiz um post acerca dele) e este foi ajudar o colega. Estavam os dois em cima da cabine, a tentarem resolver a avaria. Ninguém sabe o porquê! A cabine caiu em queda livre do terceiro andar. Um condónimo ao ouvir o estrondo da queda do elevador, ligou para a empresa e para o INEM"

Os directores máximos da empresa, já estão no prédio. Os dois ténicos estão em coma no Hospital. A empresa está toda em alvoroço. O Tiago vem ter comigo aqui a minha casa...

3 comentários:

João Roque disse...

Espero que tudo se resolva sem problemas de maior...Abraço.

Francisco disse...

Vamos ver, o que dizem os prognósticos da companhia de Seguros e dos responsáveis pela área da segurança

Abraço

Unknown disse...

e num tom mais sério, espero que não tenha passado mais do que um susto e que recuperem