10 março 2011

Camarote - Benfica, eu sou do coração! Benfica, até debaixo de água

Esta tarde, o Gonçalo ligou-me:

Gonçalo: - Olá! Acabei agora de sair da universidade. O exame correu mais ou menos. Queres ir lanchar comigo?

O rapaz estava com uma voz meio tristonha, afinal tinha pago a inscricão para uma melhoria de nota e o resultado não foi o esperado. A ver vamos!!!
No meu tempo de estudante, os exames que me corriam pior, era quando eu tinha as melhores notas. LOL
Fomos lanchar à Lancheira que fica ao pé do Hotel e centro comercial "Riviera" em Carcavelos, creio eu...
Speedy como é a tua zona, podes confirmar?! Thanks

Durante o lanche, fiquei a saber que o rapaz é fanático do "Benfica". Infelizmente não podemos ser todos perfeitos. LOL
Toda a familia é fanática pelo Benfica. Inclusivé a empresa onde o pai(futuro sogro)trabalha, tem um camarote no Estádio do Benfica.

Surge o 2º Convite: - Ir ver o jogo do Benfica com PSG.
Depois de alguma insistência do rapaz, lá acabei por aceder ir ver o jogo de futebol.
Nesta noite, conheci o pai(futuro sogro); mãe(futura sogra); a irmã do meio e o namorado que se vão casar em breve; a irmã mais velha, o marido e o filho; o melhor amigo e a melhor amiga(ambos estavam no Mister gay, quando nos conhecemos).

O jogo teve algumas emoções. Uma familia super gira(tenho um sogro que parece o Marlom Brando nos seus 40/45 anos). O tema da homossexualidade não foi tema de conversa, apesar da irmã mais velha, ter atirado o "barro à parede":

Cunhada(Sandra)- Gonçalo! Sábado, vou fazer um arroz de polvo. Francisco! Se gostares de arroz de polvo, tenho todo o prazer em receber-te lá em nossa casa.

O Gonçalo apanhou uma grande bebedeira por causa da vitória do
Benfica. "também acredito que uma parte seja de FELICIDADE."


PARABÉNS A TODOS OS BENFIQUISTAS, pelo jogo.

10 comentários:

Blog Liker disse...

Onde é que vai ser o copo de água?! :):)

Ruy A... disse...

Realmente, é do benfica?! Ninguém merece mesmo... lol
Anyway a família ficou já toda apresentada que é logo para deixar já tudo a conhecer-se eheh
É bem :)

um coelho disse...

Esse Gonçalo já subiu 20 pontos na minha consideração!

Francisco disse...

Blog Liker, devagar que a procissão ainda vai no adro e o santo é de barro ;)

Abraço

Francisco disse...

Olá Ruy A.
A familia foi muito acessível, creio que amanhã vou ficara saber mais. É verdade, não consegui fugir ao jantar da futura cunhada :)

Abraço

Francisco disse...

Um coelho, calma contigo... :)

Um ponto de cada vez, aos 20 pontos, ele ainda ganha o festival da canção :)

Abraço

Unknown disse...

então o menino anda a namorar pela minha zona? Ou o Gonçalo mora aqui perto?

Benfiquista, Gonçalo, Linha de Cascais. Gosto mesmo do teu namorado. Será namoradooooooooooo? ahhhhh ADMITE

Francisco disse...

Não Speedy, AINDA não é namorado. Sim, mora na linha de Cascais. Oeiras mais concretamente ;)

Abraço

João Roque disse...

Francisco
se já estava a torcer por "vocês", agora sabendo que o Gonçalo é do GLORIOSO, então é que torço ainda mais.
SLB (Será Loucamente Bom)!!!!

Francisco disse...

Pinguim,

Só agora vi este teu comentário

Abraço :)