12 outubro 2024

Hora do Calimero

 

Confesso que ando numa fase do Calimero e numa fase que até eu fico confuso comigo mesmo. Entrei na Andropausa... Enfim...
Confesso que ao início pensei que fosse uma gripe qualquer, com os calafrios, afrontamentos, mudança de humor repentino. Num momento quero fazer tudo e dez minutos depois (tantos?!) só quero ir para a cama dormir... Por vezes tinha que me arrastar para ir até ao ginásio, para mudar de ares
No Ginásio, com tanta "fruta boa" como diz uma amiga minha, comecei a notar que nenhum me despertava aquele interesse de baixar as calças. A minha Líbido só pode ter hibernado... 
Confesso que poderia virar "freira" e pouco ou nada me importava é um facto. Creio que já tive muitos homens na minha vida (modéstia à parte) e portanto já esgotei o meu stock desta vida e das próximas. Tento em conta que há seres humanos (muitos mesmo) que conheceram uma ou duas pessoas. 
Penso o mesmo em relação às viagens, conheço alguns (melhor, coloquei lá os pés, tirei fotos, dormi em hotéis e vim embora) e há pessoas que nem a ponte 25 de Abril passaram alguma vez...
É verdade que por vezes para ter tesão, tenho que recorrer aos famosos comprimidos azuis ou verdes e até amarelos (estes duram mais tempo) e com sumo de laranja é um ápice, muito mais rápido do que com água... Os Poppers também ajudam muito, sempre liberta a mente do vai e vem e onde nem sinto nada... Ok é para fazer isto, então bora lá...
Até os poppers em Portugal são uma treta, precisas de um frasco completo e cheira a cola daquelas embalagens amarelas muito usadas nos anos 80/90. Damos uma queca com um Inglês, Holandês ou outra nacionalidade qualquer (Lisboa está hiper/mega Cultural) e com um sniff vamos daqui à lua ou até damos a volta ao universo num ápice... É verdade! Há muita droga e sniffes no Mundo Gay....
Desconhecia que existe poppers injectável (melhor soube há uns tempos) onde os poucos machos activos viram passivonas em menos de nada... Entram na Sala como machões e em pouco menos de nada, até já fazem dupla penetração e aguentam sem que queixar... Creio que as mulheres se queixam mais, quando os namorados/maridos querem a parte de trás eheheheheheheheh
Confesso que por vezes tenho saudades do tempo do meu sofá....

Sem comentários: