14 outubro 2024

Hora do Calimero 2

 

Ouvi dizer que os casais conhecem-se no divórcio. Pois já ouvi muita gente a dividir a pá e a vassoura lololololol Nos dias de hoje, se tiver 6 iogurtes do frigorifico quando voltar a casa, seguramente que continuam lá os mesmos 6 iogurtes eehehehhehe
Também ouvi que a família (irmãos) conhecem-se nas heranças. Verdade!! Já sou orfão de Mãe e Pai e espero que as partilhas se façam... No melhor pano cai a nódoa... 
É verdade que os sobrinh@s crescem e agora dão primazia aos amigos, coleguinha de escola. O Tio já só "serve se houver alguma prenda" a caminho. Tudo normal e próprio da Idade. 
As amizades conhecem-se nos anos e está tudo bem... É preciso regar as mesmas... 
Se as pessoas tivessem estudado e pensasse apenas um pouco. Saberiam que na linha entre as Procura e a Oferta, sobe ou desce consoante a linha. Com a vinda de tantos migrantes, não há casas para tantos... Sorry...  Haverá dúvidas quanto a isso?! Dizem que os ciganos tem casas com rendas a 20 euros e não as pagam... Viram algum Migrante ou Cigano nas manifs em Madrid ou Barcelona?! Pensem e Estudem 
Já viram as notícias acerca do OE?! Se um jovem ganhar 1300 euros... Quem são esses jovens?! Alguém com uma boa cunha, digo eu que não conheço nenhum 
O melhor é não ver notícias nos próximos tempos, penso que será o melhor para mim e para a minha sanidade mental... O meu défice cognitivo já era. O meu tico e teco já queimaram seguramente...

Sem comentários: