04 agosto 2024

Impressão Minha, será?!

 

Bom, posso dizer que sou do tempo do LGBT. Das Lésbicas, dos Gays (activos, passivos, versáteis) e dos Transexuais... Depois os Activos começaram a entrar em extinção, já as Gajas falavam da Falta de Homens em casa ehehehehehehe
Antes os Versáteis eram quase sempre passivos, desde que o "argumento" fosse bom
Para quando um Memorial ali para os Lados de Belém e aqui na Amadora pelos Calorosos Abraços amigos de um Negão?! Vá lá Castas e Honradas, deixem de ser sérias por 5 minutos
OK, eu só sou sério, quando não me estou a rir/sorrir lolololololol
Creio que nos dias de hoje, ser LGBTQIAPN+ é sinónimo ou igual a "Tudo Passivo" 
Assim, fica difícil manas. Ontem conheci um grupo de namorados, sim são 5 numa relação, numa só casa e todas passivasssssssssssssssssssssssssssssssss... Olhem a Puta da Locura
E, qual delus, o mais submisso... OMG
Começo a acreditar que há muita gente a precisar de Ajuda Psicológia/ Psiquiatra... Não é normal... Mais isto sou eu a dizer coisas, com os meus 53 quase nas 54 voltas ao SOL. Com tanta volta, está explicado o meu défice cognitivo... Desculpem lá qualquer coisinha 
Como diria a minha avós e as outras avós: Viver e aprender lololololol
De facto, não custa viver, custa é saber viver eheheheheheh
Boa semana e andei eu a chorar por um gajo, com resmas, paletes de Gajos que por aí há... OMG
O meu Défice Cognitivo já é muito antigo, pelo que estou a ver eheheheheheheh
Boa semana, que enquanto há argumento, há vida eheheheheheheheh Ainda dizem que tamanho não conta... Mas isso já são outros 500... 
Agosto é o mês das Festinhas e com muita cerveja, a festa até tem outros encantos  
Boa Semana

4 comentários:

Isabel disse...

Confesso que não tinha essa percepção, mas fico feliz por ter compreendido um pouco mais!

Beijos e Abraços,

BLOG | Instagram

Francisco disse...

Isabel
Obrigado pelo comentário e visita :)
Beijinhos

Anónimo disse...

LGBTACDEFHIJKLMNOPQRSUVWXYZ+

Tudo maricas e fufas. Simples.

Mark

Francisco disse...

Eu seria menino para dizer: Tudo Passivassssssssss
Abraço amigo