25 agosto 2024

Eu devo ter Hibernado

 

Daqui a 4 meses é Natal? OMG!!! Eu devo ter hibernado e nem dei conta 
De facto, a vida é um sopro... Olhamos para trás e já passou uma semana, um mês, um ano, uma década, um quarto de século, meio século... Jasusssssssssssssssss
Como não hei-de estar a sentir me velho, afinal o pessoal que nasceu em 2000, já está num quarto de século, vota e já terminaram os estudos ou estão lá perto disso... OMG
Será normal, quando não sentimos a idade cronológica no corpo?! Como se eu não tivesse nascido há tantos anos?! Sei a idade que tenho mas não me sinto com a mesma (super estranho)... Não sei explicar.... 
Aquele momento, em que já se nota os dias a ficarem mais pequenos (creio que vou deprimir mais um pouco) e daqui a menos de um mês, lá se foi o Verão... 
Aquela nostalgia que me dá, quando vou a um hipermercado e vejo as crianças à procura dos cadernos, desfolharem as cartolinas, tanto lápis de cor e canetas de feltro, no meu tempo estávamos tão limitados e a tanta coisa... Não fazíamos parte da UE.
Sim, sou do tempo, em que o leite era racionado a dois pacotes por família e a minha mãe distribuía dos filhos pelos diversos supermercados. Agora oiço mulheres, homens e jovens a dizerem que querem Portugal fora da UE e da Nato... OMG
Sim, nasci em Lisboa e cresci nos arredores de Lisboa. Como é possível haver tanto pateta, 54 anos depois?!
Um Feliz Domingo



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Lindos chicos. Te mando un beso y te deseo un buen fin de semana.

Francisco disse...

J.P. Alexander
Gracias :)

Bom domingo
Besos