25 maio 2024

OMG

 

Viram as notícias acerca das chuvas torrenciais que estão a cair no Afeganistão?! E, a mulher de Burka, onde não se vê os olhos... Pior, que as palas que se colocavam nos burros e nas burras que andavam em volta de um poço a tirar água. Para não ficarem tont@s de tantas voltas... 
Será que o mulherio foi pago para gritar contra Israel assim como aquelas amigas que vieram do Norte para apoiar o amigo Socas ao Alentejo?! Nunca vi tanta mulher tapada em Lisboa, como podem dizer que é Cultural?!
Foi como esta manhã numa longa fila de um hipermercado. Uma mulher árabe toda tapada com o marido ao lado, mas onde ela passa à frente de toda a gente e ninguém disse nada. Numa altura que se alguém disser alguma coisa é. Islamafóbic@... 
A Europa está no caminho certo para uma Nova Era de Islamismo ou será de Comunismo?! Onde a Mother Rússia pode continuar a matar ucranianos e estes nem podem fugir?! Faz me lembrar daquela quinta onde meia dúzia de Inteligentes pagaram para poder matar centenas de animais. Recordam-se?! 
O que vale é que as opiniões são como as bundas, cada um dá a quem quer lolololol
Em tempos chamar me iam de Populista! Nos dias, de hoje eu digo: Contra Factos e Realidades não há grande discussão... Digo eu... Mas, lá está o meu défice cognitivo a dar de si
Confesso que ainda não entendo lá muito bem, "Aceitam mais depressa uma Mulher Tapada porque é Cultural do que uma União gay"?! Há muita gente por aí ressabiada e com vontade de experimentar lololololololololololololol
Ou será que há mesmo facto falta de macho e eu nem me apercebi!!! LOLOLOLOL
Bom fim de semana 

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

As bundas são como as opiniões... Lool
.
" SAUDADE..."
Beijos, e bom fim de semana

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Creio que as opiniões são como as bundas, cada um/a com a sua ehehehehehehehehe

Beijinho e bom domingo

Teresa Silva disse...

Confesso que ultimamente tenho andado muito pouco atenta às noticias!
De qualquer forma, aproveito esta visita para desejar um bom domingo!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Francisco disse...

Teresa Silva

Confesso que por vezes, é melhor nem ver as notícias

Continuação de boa semana

Beijinhos

Jão disse...

A sociedade a virar "casta" e "pura", para depois os homens irem dar atrás das moitas ou jardins ahahaha

Francisco disse...

Jão

Nem mais, é isso mesmo :)

Bom ter te de volta

Abreijos