02 maio 2024

Quando?! Quando deixo de ser parvo?!

 

Tantas vezes que eu ouvi que há pessoal que se zanga durante as férias e nunca mais se falam. Outras que conseguem ser mesmo inconvenientes e pior ainda, eu ainda não ter aprendido que não preciso de ninguém para viajar. Até viajei por diversas vezes sozinho
Um Gajo acede em ir fazer umas férias e depois oiço com cada coisa onde ainda dizem que eu tenho um feitio de merd4. Really?! 
Um dia escrevo um diário do "Calimero" acerca destas férias. Já tenho o mote para os próximos posts, uma novela mexicana numa ilha no meio do Oceano ehehhehehehehehehehe 
Quando ouvi: Francisco!! O que aconteceu há 13/14 anos atrás?!

"To Be Continued"

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un buen fin de semana. Es genial leerte de nuevo. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Bom fim de semana :)

Besos