09 novembro 2023

Pensem e Estudem até ao dia 10 de Março "É Grátis"

 

Todos os dias chegam milhares de migrantes sem controle nenhum a este país e à Europa. O que mais me impressiona é que são Gajas e Gays que os defendem "como se não houvesse amanhã" Basta olhar para a Guerra na Rússia contra a Ucrânia onde esta está a ser roubada, usurpada, violada de todos os seus Direitos. Creio que não é preciso ser muito Inteligente ou ter um curso superior para perceber?! Querem um desenho?! Eu faço-vos um desenho como se tivesse a fazer para os meus sobrinhos com 4 anos
Vivemos num país democrático e ainda bem. Onde todos Temos Direitos, Obrigações e Deveres. Onde a nossa Liberdade, termina onde começa a do vizinho... Quanto à Guerra da Rússia contra a Ucrânia penso que seja Obvio quem foi o agressor?! Foi a 8 de Dezembro, que a Ucrânia se tornou um país independente da URSS. Precisam de um Livro de História?! 
Todos falam mal dos Nazis e Neonazis, porque mataram milhões de Judeus. Agora Muçulmanos mataram Judeus a troco de 10 mil euros e uma casa e está tudo do lado dos muçulmanos. Caso para dizer: Qualquer dia temos um Euromilhões para matar Gajas e Gays... Certo?! 
Vamos lá recuar no tempo até ao fim da Segunda Guerra Mundial, onde eu não era vivo e muitos dos que por aqui passam, também não o eram. Nos anos 40/ 50 os árabes eram nómadas (o petróleo) só foi descoberto mais tarde... Não estou a dizer que não havia casas, mas quem já foi a países muçulmanos +4  sff.. Sabem que é típico levarem os Turistas a irem ver o Deserto e a dormir em tendas dos árabes nómadas. Ainda os há, mas a maioria 99,99999% é para inglês ver como se diz na gíria
Quando o Estado de Israel se fundou, o mesmo obrigou que todos os Homens e Mulheres soubessem ler e escrever. Quantas árabes/muçulmanas tem cursos superiores?! As mulheres muçulmanas não tem direitos, Só tem Direito ao Véu e à Campa. Há dúvidas?! 
O mesmo acontece em Portugal, onde na Etnia Cigana proíbe as meninas a irem à escola assim que tem o período. Lembram-se da outra que gritava que eles não são todos iguais e da outra que fazia bolos.
A outra que os defende, que vos explique o quanto Portugal está mais perto de um Burundi do que um país do Norte da Europa como andavam para aí a pregoar... 8 anos depois o que temos mesmo?! Ahahahahahahahahahahahahahahahaha 
Afros de São Tomé e Príncipe andam por aí?! O que fez Portugal por vós?!  Fez-vos uma estrada onde só há casas e vida de um lado da ilha. Foi o que me vendeu uma agência de viagens na BTL em Lisboa, onde me disseram que São Tomé era um bom destino de férias. Estou a pensar em ir lá para o ano, pedi orçamentos e reparei que só faço um lado da ilha. Incrédulo disse que queria o preço para dar a volta à ilha toda... Não é possível, do outro lado da ilha não à estrada, imaginem o quanto fiquei incrédulo/chocado... Eu já desconfiava, porque já tinha São Tomé na mira dos meus destinos... Afinal, Portugal/Salazar não foi assim tão mau...
De facto uma fanta dentro de uma lata de coca cola, não é coca-cola... Gostei de ler esta frase... 
Mas há mais países que tem de agradecer a Portugal do que vice-versa, mas a malta não estuda e muito menos pensa... 
Não quero um Chega no Poder, 13 deputados já são muitos e desde que ouvi o Ventura a falar do casamento gay como se isso fosse o mais importante para este país. Como a outra dos Lábios Vermelhos em relação aos piropos... Só muda mesmo a cor do balde ou o cheiro. Também confesso que não entendo porque vamos a eleições outra vez. Com tanta Bandeira Vermelha que por aí anda... PS vai ganhar outra vez com Maioria Absoluta. Até Março, já ninguém se lembra de nada... Sabem!!! Somos aquele povinho de merd4 como dizem os Brasileiros. Custa-nos a ouvir mas na realidade, sabemos que eles tem razão... Não é que sejam melhores do que nós... Afinal, basta os ouvir para ver o quanto são Favelados... 
Quando a Banca apregoa tanto a Depósitos com taxas de miséria e alguém tem milhares dentro de livros?! Cada vez mais me convenço que o melhor é guardar o dinheiro dentro de uma lata ou debaixo do colchão. Taxa zero em depósitos ou taxa zero em casa. Em casa, não pago taxas, taxinhas e manutenção de conta e afins... Há que aprender com quem sabe...  Se eles não colocam o dinheiro no banco ou offshore é porque sabem mais do que eu... Isso seguramente que sabem...
Vejam as lojas nos próximos dias e as mesas de voto em Março... É assustador... Ainda dizem por aí alguns artistas que querem as crianças com 6 anos a tomar decisões e a votar... Activistas vão investigar o Corte das Árvores para a colocação dos painéis solares e não para serem cultivados... 
Estudar, também é pesquisar e perceber... Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Não foi hà muito tempo que ele deu um beijo na boca ao João Manzarra. Depois o povinho passava aqui a falar mal por eu ter vários gajos na minha vida...  De facto, não tenho a sorte de ter encontrado 5 Príncipes encantados no espaço de 6 meses ou em poucos anos lolololololol 
Depois vem armadas em Castas e Virgens para cima de mim 
Há muita gente com falta de um bom argumento na sua vida, só pode

Sem comentários: