19 novembro 2023

Bom Domingo "reCAPTCHA

 

Deste lado o reCAPTCHA continua a dizer que não tenho acesso à  internet para poder deixar comentar alguns blogues que eu sigo. Deve ser por Graça do Espírito Santo que eu continuo a publicar gajos neste meu canto... Gajos posso, agora comentários?! Lápis Rosa... 
O ano está a chegar ao fim, e aquela riqueza que tantos me desejaram no ano novo, até agora nada ehehehehhehehe Apenas alguns cromos deram à costa outra vez (Eles voltam sempre)
Quando as pessoas vão embora e antes de irem por vezes ainda referem: Não és o meu tipo/ Não fazes o meu género... E, quando querem voltar?! Ehehehehehe Mandamos à merd4. Certo?! Não é Rancor ou Ressentimento, apenas é o tempo. Por vezes já é tarde demais e já não cabem no coração 
Creio que este blogue também reflete um pouco isso. Afinal, amar também é deixar ir, e saber sair de cena. É ficar longe para não causar problemas a alguém que afinal escolheu outro. Agora querem voltar?! Água que vos trouxe, água que vos leve
Dizem que todas as desculpas são falsas, Quando se quer, sempre se arranja um jeito. Qual a desculpa para voltarem?! É que Nunca nos devemos esquecer do motivo porque a pessoa ou pessoas saíram da nossa vida. Mas, isto sou eu a dizer coisa
É que eu segui com a minha a vida, fui viver e não fiquei à espera de uma mensagem de quem não me deu prioridade. Afinal, também dizem: Que uma Não Mensagem, também é uma mensagem...
Na realidade, bem lá fundo, todos nós sabemos quando não somos/fomos mais a prioridade de alguém.. 
Marca que não dá assistência, perde a preferência e abre espaço à concorrência. TP
E, vocês já realizaram algum sonho de criança?! 
Confesso que ontem tentei colocar-me em cima de pantins no gelo no UBBO. Pista para crianças... Esbardalhei-me tantas vezes... Quantas vezes é que temos de cair?! Alguém sabe me dizer?! É que eu nunca andei em patins com rodinhas ou pantins em linha... 
Creio é que já meti muitos a andar de patins daqui para fora ehehehehehehehehe

2 comentários:

Jão disse...

Pelo menos divertiste-te! ^^

Francisco disse...

Jão

Se eu fosse masoquista, diria que sim...

Graças a Deus que tenho gelo e voltaren em casa eheheheheheheheheheh