06 setembro 2023

Game of Thrones "Paz para a Ucrânia"

 

Recordo-me que já escrevia este canto, quando todos falavam da série "Game of Thrones", foi uma série que me passou um pouco ao lado, uma vez que há muitos anos atrás, eu trabalhava em vários Call Centers, um só ordenado não chega para pagar as contas todas... 
Para mim, estar a ver televisão sentado no sofá, quando poderia estar a trabalhar e a ganhar mais algum!!!  As contas a pagar ao final do mês, falaram mais alto lolololololol
Anos mais tarde, percebi que estar a pagar canais para ter mais acesso a "filmes e Séries", não é a minha praia seguramente. Seriam muitas horas a ver TV, e no dia seguinte para ir trabalhar, é que seriam elas lololol Mera opinião minha e vale o que vale, ou seja nada... 
Um dos cromos da minha caderneta convidou-me para ir lá a casa e depois até me convidou para ficar para jantar. Do nada sugeriu vermos algo na TV, quando vi a sugestão "Games of Thrones" comentei que nunca tinha visto... Ele acedeu e disse que não se importava de voltar a rever e se eu quisesse poderia ir lá mais vezes para vermos juntos. (Eu não pedi nada, nem sugeri nada) para ver e/ou voltar...
Estava a ver o 1º filme e ele fez questão de dizer que famílias existiam para me por ao corrente da coisa... Ok! Estou na casa dele, deixa-o falar e contar o que ainda se recordava... Tranquilo.
Do nada oiço ele a dizer: "Estás com merd4s, acabo já com isto". Fiquei incrédulo com o que acabara de ouvir... Estava ver o filme e estava calado lololol
Deixei o filme acabar, (a minha mãe ensinou me a ser educado), agradeci o convite para assistir aos próximos episódios mas sujeito a confirmação prévia (esqueçam lá isso) 
Quando cheguei a casa e recebi um SMS a agradecer a minha companhia. Ainda bem que gostou, mas não terá a sorte de voltar a ver-me... Sorry... Apenas respondi: Um destes dias
De facto, há muita gente que se acha e não se toca como dizem os Brasileiros
Poderia ser um dito gay, não se acha e não se toca lolololololololol







4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Yo tampocp vi esa serie. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Só vi um e chegou

Besos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Eu vi a série toda. São muitas temporadas, umas 8. Isso de ver séries na casa de outras pessoas não tem jeito nenhum. Um filme ainda se vê, mas uma série não. São muitos episódios. Tinhas de ir todos os dias à casa do tipo.

É uma grande série, por acaso. Eu agora comecei a ver uma muito antiga, a “Dois Palmos Abaixo de Terra”. Passou há muitos anos na RTP2 e está considerada uma das melhores de sempre.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Bem verdade, nada como a nossa casa e o nosso sofá

Já ouvi falar há muitos anos dessa série, dois palmos abaixo da terra,

Creio que irás gostar muito

Abraço amigo