04 janeiro 2023

Nada de Nada "Paz para a Ucrânia"

 

Este ano dei-me conta que metade da minha vida, já passou. Não devo chegar aos 106 anos lololololol Se chegar aos 70 já será bom e se estiver bem da cabecita. Caso contrário, espero que a eutanásia seja permitida até lá lolololololololol
O Errado não deixa de ser Errado só porque a maioria concorda e até pode participar e gritar pelo artigo 5 ou os vassalitos levantarem bandeiras... 
A Falta de Noção anda a ser coisa rara no mercado, há pessoal que não se toca mesmo... 
Roupa para atrair dinheiro?! Melhor usar a farda do emprego na passagem de ano 
Decidi que é desta que irei deixar falar de Política, Religião e Futebol lolololololol Ok irei tentar falar o mesmo possível e se não tiver nada de bom para dizer/acrescentar, irei ficar em silêncio.
Isto é o meu canto de desabafos lololol e as bundas são como as opiniões
Ou podem criar o desafio na Bloguesfera "Podem postar a cara dos namorados" e depois veremos quantos há em comum?! Nada como começar bem 2023 a Rir e a Sorrir
Quando temos consciência do nosso Valor, não é qualquer coisa que nos satisfaz e muito menos que nos atinge. 
Os desgostos da Vida, ensinam-nos a Arte do Silêncio. Dizia a minha avó:
Quando gritamos, falamos alto, ou simplesmente procuramos, sinal que queremos fazer ou tentar fazer parte da vida de alguém. Há um dia, em que o Silêncio será a resposta final... Pode tardar, mas chegará esse dia... 
Descemos ou Subimos?! Eis a questão?!

10 comentários:

Jão disse...

Boa questão mesmo!

São disse...

Sim, é muito importante termos sentido de humor.

Sim, é muito importante saber do nosso valor, mas que não nostornemos arrogantes .

Belos exemplares.


Paz para o planeta, porque Israel está procurando reacender a Intifada.

Bons sonhos

Anónimo disse...

Espero que não se silencie nem se limite.
Vemos esse silêncio entre os que nos rodeiam, e é perigoso. Vai criando pressões que podem fazer explodir sectores importantes da sociedade. Bastou o tempo em que não nos foi permitido exprimir as nossa opiniões, que eu senti na pele o resultado disso. E sou filho de alguém que exerceu esse poder sobre os outros, porque o tinha.
Somos seres humanos de pleno direito, cidadãos de um país que pretendemos plural, e o mais democrático possível, que admita todas as formas de pensamento, desde que se mantenham no respeito pelo próximo.
Sou de opinião que não deve deixar de dizer o que tem a dizer, se alguém não gostar, poderá ter a opção de deixar de o ler, o que é um caminho perfeitamente vulgar e correto.
Lendo-o mais amiúde (que o faço agora), creio que a si não o incomoda que os outros deixem de o ler, é um direito que lhes assiste, a esses outros, e para si é exatamente igual, assim, diga o que tem a dizer, expresse as suas opiniões sobre a nossa sociedade, sobre política e religião - quanto ao futebol não tenho opinião, pois não percebo nada sobre o assunto. É saudável e, por mim falo, gosto de lê-lo.
Sabe, claro, porque o afirmou, que não lhe é necessário gritar nem falar alto, basta expressar de uma forma tranquila aquilo que pensa e aquilo em que acredita. Por mim, dou conta que fico mais informado do que se passa fora da minha pequena esfera de influência. É saudável.
Se eu não concordar, pois paciência, creio no entanto que tem todo o direito de escrever o que tem a escrever, e deve exercê-lo. Admirá-lo-ei mais por isso.
Cumprimentos e uma boa semana
Manel

Cidália Ferreira disse...

Lol Não há tempo a perder! :)
.
A vida continua...Voltei.
.
Bom ano de 2023
Beijo

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

João

Mesmo XD

Francisco disse...

São

O pessoal não aprende que é mais feliz quando ri e sorri

XD

Francisco disse...

Manel

Obrigado pelo apoio

Abraço e boa semana

Francisco disse...

Cidália Ferreira

A vida continua

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana XD

Beijinhos