09 janeiro 2023

Governo Cai e Chega sobe ao Poder

 

Nem passaram 3 anos e só se ouvia falar na dita Bazuca, ligamos a TV e lá foram milhões para a Empresa A ou B, não foram para aquelas que foram à falência ou quase por causa da Pandemia. Nada disso, saem do Estado para um lugar de Administração ou 450 euros para andarem de Uber , devem escrever blogues só pode LOLOLOLOL

Todos querem distância do Chega, mas só o Chega é falado ma TV. Já repararam?! Até o PCP com 5 deputados quer fazer aliança com a Maioria Absoluta com o PS Ahahahahahah

Oiçam os Partidos Portugueses onde falam do que aconteceu no Brasil e a Guerra na Ucrânia?!

Todos comparam ao Trump mas as Bombas caem e matam pessoas na Ucrânia, será que as pessoas tem consciência disso?! Há Tribunais e Justiça no Brasil, mas Haverá algum Tribunal para condenar os Crimes que duram na Ucrânia quase Há 11 meses?! 

Sou todo ouvidos e até podem fazer desenhos uma vez que o meu défice mental deixa muito a desejar 

Tanta Publicidade Gratuita a um Único Partido, onde o Governo dá esta resposta:

"Só sei que nada sei"

Vamos ver se este governo Chega (lololololo) ao Verão

Se soubessem o quanto estou arrependido de ter votado na IL, nem vos digo, nem vos conto

Quant@s devem estar com este meu sentimento? Ou serei o único?!

4 comentários:

Daniela Silva disse...

Olha, acho que o Afonso Henriques anda às voltas no túmulo de arrependimento de fundar Portugal. Milhões gastos com quem tem muito e eu aqui, inválida a receber 275€ sem aumento em 2023, mãe solteira, sem pensão de alimentos e apenas 28€ de abono. Para ajudar, não tive direito aos 125€, quanto mais aos 240€.

Uma boa semana
Beijinho meu | docejoornadablog.blogspot.com

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Daniela Silva

Estás no Lugar certo, aqui é só Gajas e Bichas que se dizem solidárias :) e todas pela Interajuda. Eu é que sou de Extrema Esquerda

Espero que vejam este teu comentário e que te ajudem :)

Depois conta-me a solidariedade que recebeste?!

Ver se o pessoal que envia emails também envia emails para teres a Ajuda que mereces :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana XD

Beijinhos