16 agosto 2022

Daddy "Paz para a Ucrânia"

 

Até as 10 anos, recordo-me que gostava do Bobby do Dallas. I´m Old
Até aos 20, gostava de pessoal a rondar a minha idade
Nos 30, comecei a gostar mais deles quando eram mais velhos do que eu, num máximo entre 5 a 10 anis. Quarentões passaram a fazer parte do menu na rede de pesca lolololololol
Nos 40, o limite ficou reduzido a 5 anos de diferença, quer fosse para cima ou para baixo, mas de preferência para cima 
Chego aos 50 anos e noto que o filtro da idade ficou mais reduzido a cerca de 3 anos e de preferência para cima
Não me vejo sugar daddy de ninguém, simplesmente daddy ou material BF, seja lá isso o que queira dizer
Verdade!! Já estou cota 
Noto que a minha paciência anda com o pavio muito curto
Há muitos paizinhos super interessantes, mas não serei eu a causa do divórcio deles, isso posso dizer e assegurar. Às vezes ainda penso numa mensagem que recebi: - Como poderia me esquecer do gajo que eu encontrei na cama com o meu namorado. 

2 comentários:

Sérgio disse...

Se a idade traz mais confiança em si mesmo, mais maturidade mental e física, mais compaixão consigo e com outros, mais auto-aceitação e menos centralização em si mesmo, isso torna um homem sexy.

Francisco disse...

Sérgio

Bem verdade, obrigado pela visita e comentário