10 agosto 2022

2 cores "Paz para a Ucrânia"

 

Quando me dizem que há mais cores no arco iris, eu gosto muito de fotos a preto e branco. Faz me recordar quando era criança e a televisão também era a preto e branco e eu imaginava que cores seriam na realidade. 
Curioso que eu sou do tempo em que nós, os meninos e meninas não podíamos brincar com os filhos e filhas de pais divorciados. Aos dias de hoje, os Samaritanos falam mal daquele tempo, mas votam e defendem que meninas não podem ir à escola quando atingem a puberdade e se não souberem ler, tanto melhor. Cultural dizem eles e elas... 
Ainda me lembro da minha mãe e das minhas tias "chatearem" a minha avó para deixar o lenço e o "preto" da roupa após a morte do meu avô, para mudar para um castanho ou cinzento. Aos dias de hoje, elas e as bichas defendem o "Cultural" do uso da Burka lololololol 
No meu tempo, cabelo grande era sinal de sermos "Gajas", nos dias de hoje, creio que aumentou o número de pessoas que fazem a alteração de sexo e concordo plenamente. O problema é que eu considero que há mais "Homofobia" entre os gays aos dias de hoje do que nos anos 90.
As opiniões são como os rabos e cada um com o seu, mas nunca vi tanto preconceito em relação às bichas e às passivas como nos dias de hoje. É facto
O bichedo não grita que há falta de Activos/ Maxos em Lisboa?!
Nos anos 90, quando sorria era simpático, aos dias de hoje, sou considerado "fácil", Super, Hiper Mega fácil e oferecido, P**A mesmo. Onde andam as cores do arco iris?! 
Confesso que ainda não entendi o fascínio que alguns gays tem, quando sabem que eu poderei estar interessado em A ou B. Hoje, foi uma personagem fazer um pedido no Instagram ( Não uso) a um gajo que eu supostamente disse que era giro lolololololol
Creio que até hoje, só houve um amigo que soube em quem realmente eu estava interessado. Era perspicaz o gajo. Os outros coitados, denunciam-se logo com o primeiro café/copo
De facto, tenho duas cadernetas, uma onde não gosto que me peçam "borlas" ou descontos e outra (caderneta) onde não gosto de favas nem de histórias mal contadas. Os cafés que não matam nem comprometem a nada, circulam entre as duas...

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Eu realmente só vejo preto e branco :))

-
"Sem querer dizer adeus.."

Beijos__________Boa tarde!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Lavamos as vistas e a alma :)

Beijinhos de boa e santa noite