14 setembro 2021

Loser/ Perdedor

 

Ontem na conversa com um gajo que me disse que sempre que queria alguém, ia à luta e que ganhou sempre. Sorte a dele lololol Creio que eu sou mesmo um falhado, porque creio que perdi em todas as vezes. No final, terei sido um Loser or a Lucky guy?! 
Não deixa de ser curioso que eles atravessam estradas e caminhos para me virem cumprimentar, ou apenas dizer um Olá. "Eles voltam sempre"

Adoro quando me perguntam se me podem ver um dia para tomar um café. Sorrio apenas, continuo simpático, mas troco um número quando me pedem de novo o contacto. Ou penso para mim: - Se tiveres alguma foto minha, sim 
Já dizia a minha avó: - Quem julga pela capa, tende a perder uma grande história
Quando me afasto, muitas vezes penso para mim: " Do que eu me livrei?!"

2 comentários:

Jão disse...

Por aí já vês que, afinal, não perdeste nada. Talvez até tenhas ganho mais do que pensas...

Francisco disse...

João

Obrigado pelo ponto de vista :)