28 setembro 2021

Campo

 

Uma pessoa quer ir ao supermercado comprar batatas e legumes e ouve: - Não temos, o barco só chega de 15 em 15 dias. O avião demora 30 minutos até ao Faial ou Terceira, depende da linha ehehehehe Chego a casa e alguém me bate à porta para me dar batatas e legumes para poder fazer sopa tsk tsk tsk 

Esta deve ser a Imagem de marca aqui deste meu campo :)  Há pessoal que compra cascatas de água para colocar na sala, a mim, basta-me abrir a janela para ouvir 
Talvez assim seja mais percetível, mas não se pode tomar banho
Para a próxima eu mostro-vos o caminho que tem de fazer até chegar à lagoa :)
Deve ser a ilha com maior precipitação, com mais água  e melhor pasto, digo eu já com a mania de Bicha Rainha Campónia.

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Curioso!

Francisco disse...

Paulo

Sempre a subir e depois há que descer kkkkkkkkkkkk

Jão disse...

Foste viver para um Paraíso! :D

Francisco disse...

João,

Para alguns sim para outros não

Ainda não te sei dizer :)