18 agosto 2019

Mister Gay

Ontem à noite, Thiago foi ao Mister Gay, a noite prometia... Isso mesmo, muita parra e pouca uva. Se dizem que isto é o melhor que o Brasil tem, Thiago nem quer imaginar o pior... Dasssssssss

O Público era 80% de brasucas, onde de facto está provado que os brasileiros não entendem um português a falar... Sai logo um OI, um Filho da Puta para riso fácil e assim foi a noite...

Cromos repetidos não eram muitos, mas Thiago que não colocava lá os pés já algum tempo, foi como se estivesse lá na semana passada...

Enfim... Sem grande registo a fazer...

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Quando jovem eu gostava e muito dos concurso das gajas meninas: Miss Minas Gerais, Miss Brasil e Miss Universo. De há muito nem passo perto deste eventos. De gajos nunca assisti nem de longe ...

Cidália Ferreira disse...

Havia uma musica " Mister Gay" esse gajo ainda é vivo? Lol É só para descomprimir! Lool


Beijo. Boa noite!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Creio que ela(ele) é muito conhecido em São Paulo :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Sim cantada por um senhor de idade Alex... Já deve estar "arrumado" num lar ou a caminho de... ehehehehehehe

Beijinhos

Anónimo disse...

Pela cara dele(a) realmente... XD
Eu de vez em quando vou assistir aos shows ali no Porto, já conheço os protagonistas, a Suely Cadillac costuma meter-se comigo durante os shows quando eu vou lá com o meu melhor amigo. Apesar de não ser nada por aí além, eu gosto de ir, é um espaço pequeno mas agradável.

Francisco disse...

João

:) quando passar no Porto te envio de mensagem e vamos lá ;)