09 outubro 2018

Maxos

Tenho reparado que não há homens feios no metro entre as idades dos vinte e muitos até aos cinquenta. Eles tem a barba acertada, o cabelo está ao point, a roupa toda de marca assim como os ténis e os sapatos...
No ginásio malham com as namoradas, nos balneários é ver quem é o macho alfa ou o Ken lá do Sítio... É o creme pelo corpo todo depois do banho, viram a pila já quase tesa e o rabo para que todos reparem nele/s. Vão até ao espelho ver o pormenor da barba ou do cabelo, todos nus, como vieram ao mundo...
Depois existe sempre aquele amigo sortudo que tem vários amigos com corpos excelentes e toca neles todos, tudo em nome da amizade...
Curioso é ver os gajos a lavarem os dentes... Não me digam que estiveram a beber "leite" e não querem sair com o cheiro do sémen na boca ehehehehehhe
Depois há ainda aqueles que passam a toalha pelo rabo, ou pela piça
Também gosto de ver alguns casalinhos que vão treinar juntos, ambos olham para o "gado", depois se um for mais indiscreto, lá começa a zanga e os amuos...
Depois o paneleiro/puta sou eu... Chego a casa, deito-me no sofá e o whatsapp começa a ganhar vida lololololol
Depois quando me lembro da semana do Queer onde não vi nenhum destes gajos... Eu questiono?! Onde andam estes cabrões?! Maxos mesmo

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

A vida é mesmo assim meu caro ... haja espaço para tanto viao.

Cidália Ferreira disse...

Belo galo!:)

Beijos-Boa tarde!

Logan disse...

São mais gays do que os ditos gays xd

Anónimo disse...

Andam nos sofás de outros, nos ginásios ou talvez nos metros, a cuscar o grindr ou growlr ou outro app! :P

Francisco disse...

Paulo Roberto

Estou a pensar em comprar uma cama maior kkkkkkkkk melhor um outro sofá :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Este meu galinheiro tem galos muito bons ;)

Beijinhos grandes

Francisco disse...

Logan

Não entendo?! Se o casamento é permitido porque eles insistem em ter namorada?! Alguns abanam-se mais do que elas ahahahahhahahahhahahah

Francisco disse...

João

ehehehhehe sempre de telemóvel na mão, não contes a ninguém... Na empresa onde trabalho estão a desenvolver capas para estes gajos e gajas poderem ir para dentro de água com o telemóvel na mão ahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahah