07 outubro 2018

Ginásio

É verdade que quem me conheceu antes, eu rondava os 60 kgs mais quilo menos quilo. Houve até quem pensasse que eu estivesse doente (alguma doença terminal ou HIV) as bichas só conhecem estas duas doenças eheheheheheheheheheheheh

Inscrevi-me no ginásio, afinal porque sempre escrevi que "Bicha que é bicha vai ao ginásio", e eu não poderia ser excepção lololololol

Qual o meu espanto, quando hoje me pesei e vi que a balança marcava 82 kgs lolololololol WTF

Tenho que fechar a boca rapidamente, mas é complicado não comer gomas, chocolates, bolos, tudo o que envolva açúcar... ehehehehehhe

Quase 20 kgs de engorda em perto de 2 anos (creio eu)

6 comentários:

Anónimo disse...

eheheeheh a alimentação tem grande influencia no pesso. Tudo no equilíbrio é o ideal.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Troque o habito de comer gomas, chocolates, bolos, tudo o que envolva açúcar por outras coisitas ...as Bichas agradecerão ... kkkkkk

Francisco disse...

António Isidro

Obrigado pela visita ;)

Abraço

Francisco disse...

Paulo Roberto

Fazer mais exercícios de cardio kkkkkkkkkkkk

Magg disse...

Quem será o culpado pelo aumento de peso ?!!

Tens que escolher melhor as companhias com que andas ...

Existe pessoal que será sempre uma má influência.

:P

Francisco disse...

Magg

Tenho que rever melhor as minhas amizades lolololololololol