26 dezembro 2018

Capitulo 145 - Portugal igual à Índia em breve

Para Filipe, Portugal está quase igual à Índia... Não em gajos podres... Há Indianos muito bons mesmo... 
Portugal está quase igual ao sistema de Castas... 

Dois Ordenados mínimos em Portugal. 635 euros para o Público e 585 euros para o Privado. Em apenas 2 anos o Público já ultrapassou o privado em 6 anos... Isto é Democracia para os Monhés deste povo... 

Dizem que os Precários registados com contratos, fora os que trabalham e não descontam... Já vão em 916 mil... Coisa pouca para um população de 11 milhões a contar com os migrantes que nem sequer a nossa língua falam.. lololololololololololol 

2019 vai ser um Ano em Grande para aqueles que estão no Privado e votaram na Esquerda Unida.. 

Um gato morto na tromba de cada votante, até este começar a miar e ainda era muito pouco...

Que Povinho este... Ainda há quem diga que somos superiores aos Espanhóis... lolololololol

Pior!!! Trabalham no Privado.... Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

P.S - Vocês que votaram no BE, este em Espanha aumentou para os 900 euros... Cá podem casar, mas só podem dar piropos se estiverem num carro de gama alta, senão é crime... Otáriosssssssssssssssssssssssssss 

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda ontem tive essa conversa com o meu pai. Eu disse que o PS vai perder no ano que vem, mas ele, que até é do PSD, disse que o gajo ganha, embora sem a maioria... Mas eu não me acredito muito nisso. Acho que todos eles vão cair..

Anónimo disse...

Com razão...
Este país está mergulhado numa penumbra cínica...

Francisco disse...

João

A Esquerda vai ganhar porque este povo vale o que vale....

Francisco disse...

Terra Brava

Com um povo destes?! O que queres que eu te diga?!