03 agosto 2017

"Once upon a time..." - Episódio 7

Alexandre: - Desculpem o atraso. Já chegaram à muito tempo?!
Vira-se para trás e diz: - É um café e um copo por favor...
Rui: - És sempre a mesma coisa. Nunca chegas a horas...
Pedro: - Deves ter estado a dar uma foda...
Frederico: - Conta-nos tudo...
André: - Era giro ao menos?!
Estende a mão e diz: - Sou o Alex
Sebastião: Sou o Sebastião 
Alexandre: - Já lá vai o tempo que eu queria uma oportunidade com alguém para ser feliz...

Alexandre: Sair da cama é que é complicado mesmo, por vezes...
André: Bem verdade...
Frederico: -Eu tive sorte de ter encontrado o Pedro
Pedro: - Conheci-te na mata do estádio, estavas a mamar noutro lololololol
Rui: - Estavas a mamar o Tiago?!
Frederico: António, creio eu
Pedro: Creio que era Pedro 
André: - Pode ser David. Creio que era David
Frederico: - O gajo a mim disse-me que era António...
Pedro: - Já foram tantos que já nem te lembras...
Sebastião: - Não sei de quem falam. Sou novo aqui. Divorciei-me há pouco tempo
Alexandre: Homem ou mulher?!
Sebastião: Homem ao final de 15 anos

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkk eita suruba boa ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mark disse...

Wow, que deboche. (risos)

Francisco disse...

Mark

Adivinha quem eu irei convidar para um dia escrever este best seller?!

ahahahhahahahahahahahhahaha

(risos)

Grande abraço amigo