24 agosto 2017

"Once upon a time..." - Episódio 15 - Amy Macdonald "This Is The Life" DNOAW

Esta noite, não é de incêndios... Mas há muitos com fogo no rabo

Não há fome que não dê fartura. Quando mija um tuga, mijam dois ou três... O mesmo acontece com a vontade de foder...
Miguel toma um comprimido, e coloca outro no bolso para o caso de ser necessário...
A noite vai ser longa hoje

Rogério já está de joelhos, à espera da chegada de Miguel...
Miguel abre a porta de devagar e Sebastião já está de calças para baixo, encostado à parede... Zero de conversas
Miguel entra em casa de Rui para o que fora combinado antes... Chegar, fazer, bazar, sem conversas... E ajuda num envelope à entrada...
Bruno: - Quero me obrigues a tudo o que eu gosto...

Miguel: - Onde está a ajuda?!

Bruno: - No sítio do costume

Frederico diz ao Pedro que vai "apanhar ar"... Pedro fica chateado mas aceita e diz que irá ficar em casa. Pedro envia mensagem ao Miguel
Daqui a 5 minutos na cave, o Fred está a tomar banho, vai para a mata de Queluz. A porta do prédio está aberta, desce até à cave. até já
Frederico espera no parque de estacionamento, Miguel aproxima-se e diz: - Desculpa, atrasei-me...

Frederico ordena em tom de maxo: - Baixa as calças, quero mamar-te todo agora...

Frederico: Eu levo-te a casa... Espero que o nosso acordo se mantenha. Tu fazes silêncio e tens um cliente certo...
Miguel sai do carro, anda três quarteirões, entra em casa. Atira a máscara para um canto e vai tomar banho. Já é tarde, e amanhã será mais um dia de trabalho...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

São todos assim ... eu acho!

Anónimo disse...

Tiveram uma noite animada! ^^

Francisco disse...

Paulo Roberto

Muito pano para mangas ;)

Francisco disse...

João Fadário

Bem verdade