11 junho 2015

Religião - Ofra Haza "Yerushalayim shel Zahav"

Numa Época em que as 3 Grandes Religiões estão quase a entrar em colapso. Tudo porque alguns "Mulçumanos/Islâmicos" querem construir um Novo Estado. Há quem diga, que em breve será um Novo Estado. Tenho Sérias e Muitas Dúvidas, por dois motivos. As Grandes Potências estão a esvaziar os seus depósitos de armas, e ao mesmo tempo andam a comprar petróleo mais barato. No dia em que não houver mais interesses, os Sunitas e Xiitas já se mataram todos. Adeus Mulçumanos...

Por outro lado, o Estado Islâmico acredita que pode cercar Israel e atacar. E, que todos os Estados Árabes irão apoiar os seus ideais. Será que sim?! Jesus disse que destruiria o Templo e que o construiria em 3 dias. Interpretaram mal a sua mensagem e mataram-no...

Como Jesus poderia destruir o Templo?! Se este Templo, é a casa de seu Pai?! Ele próprio correu com os negociadores do templo.

Dizem os "Escritos Bíblicos" que o Templo deverá ser devolvido ao Povo de Israel de Boa Vontade e de Fé no Coração. E, a Paz reinará na Terra.

Eu sou Católico e Cristão e não vejo mal nenhum em utilizarem um Símbolo Cristão para recordar as Palavras de Jesus...

"Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei..."

Marrocos prende dois homens por darem um Beijo na Boca. Tudo pela Moral e pelos Bons Costumes. Mas, não prende os Jihadistas Marroquinos que foram para o Estado Islâmicos e que depois voltam a casa para recrutar mais "irmãos". Na Arábia saudita condenou-se um Bloguer a 10 anos de prisão e mil chicotadas por escrever os seus pensamentos.

A Arábia Saudita condena a quantos anos e chicotadas os Jihadistas que voltam à Arábia?! Que nada, fazem de conta que nada aconteceu lololololololol

O Ramadão vai começar a 17 de Junho. Momento de Reflexão para todos os Mulçumanos. Este ano tem o número 17. Sabem o que significa?! Daqui um ano lembrem-me e eu conto-vos num post do "A Long Time Ago"

Isto acontece aos Cristãos, Homossexuais e aos Bloguers. Nada, como seguir os Passos do Profeta e mudar Meca para Palmyra. O Estado Islâmico ao menos consegue seguir os princípios do "Corão" na Interpretação que eles dão ao mesmo. Nada do que está escrito no Corão, é praticado na Arábia Saudita e muito menos no Estado Islâmico. Eles são tão irmãos que enviam os Mulçumanos da Eritreia que pediu a Independência à Etiópia há pouco mais de uma dúzia de anos para a Europa. Vejam quem é que quer ir para o Médio Oriente, ou para os Países do Norte de África. A Europa é que dá Subsídios, e onde eles até podem falar mal dos Cristãos.
Somos Todos Machos e pela Moral dos Bons Costumes. Somos "os Escolhidos" por Deus. Se Deus Voltar um dia voltar à Terra, vai-se embora ou é Cruxificado novamente.... Mas, são todos Escolhidos e Iluminados por Ele

6 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

O problema com certeza não é Deus, seja lá qual nome se dê a ele, o problema são os homens achando que podem interpretar e falar em nome de Deus!

Pérola disse...

Assuntos muito sérios a condicionarem a humanidade.

A religião devia ser coisa boa.

Quando se mata em nome de...algo está muito mal.

Para pensar, refletir e rezar pelo bem.

Beijinhos

Francisco disse...

Homem Homossexual e Pai,

Eles vivem todos na Europa e vão de jacto para o Dubai lolololol

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

O Problema são aqueles que tem a mania e que fazem tudo de um povo ignorante. Pior! É que os maiores ignorantes são eles, e os 3 Livros Sagrados não perdoam "Falsos Ignorantes"

Não é como em Portugal, que podemos dizer: "Não sei, eu não sabia, a sério que é assim?!"

Podemos e devemos rezar pelo Bem. Mas, as pessoas também deveriam saber Pensar por si

Beijinhos Grandes

No Limite do Oceano disse...

Não é por nada, mas ficas já avisado, por causa da imagem da mulher na cruz irás fazer-me companhia no inferno, e tem piada, é a sua vez que o digo a um blogger. Acho que vou começar a fazer uma lista com os nomes, já tenho 5 incluindo o meu, depois é só estar lá e verificar quem é que se redimiu a tempo.

Como gosto de fotos de beijo, foi nessa que demorar mais tempo o olhar :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Não irás para o Inferno só por causa de uma foto destas. Na Época Romana, a cruxificação era aplicada aos homens como o pior castigo de morte. Também houve mulheres cruxificadas para darem o exemplo. Jesus foi Cruxificado porque assim os judeus o exigiram. Pilatos afirmou: "Eu lavo daí as minhas mãos..."

Dois mil anos depois, as pessoas falam tanto de Amor. Mas, as pessoas apontam mais depressa o dedo a um Gay, do que a um ladrão ou gatuno, um violador etc etc

Engraçado?! Que de engraçado não tem nada. lololololololololol