27 junho 2015

Tanto Arco Íris - Santamaria "Eu sei tu és"

Em Portugal desde 2010 que os Gays podem casar. A semana passada foi a Marcha Gay em Lisboa. Estivessem todos presentes na Marcha, como aqueles que colocaram Arco Íris nas suas fotos, e Lisboa teria entrado no Guiness Book :)

De Facto as pessoas funcionam em manada. Parece o Je suis Charlie aquando do atentado em Paris...

Espero que atrás dos EUA siga a Arábia Saudita, porque é o Berço do Islão.

Posso esperar sentado, da mesma forma que espero que todos aqueles que disseram que se imolariam com o fogo, caso os EUA aprovasse o Casamento Gay... Continuo sentado à espera para não me cansar muito...

Como é que as pessoas podem seguir um Pastor ou um Líder Religioso que promete e não cumpre?!

"Pela Boca, morre o peixe" dizia a minha avó e todas as outras...




Esperemos que os Países Africanos e do Médio Oriente reconheçam o Direito de Igualdade, e não apenas aos familiares e amigos dos que estão no poder.

Nunca é demais Recordar, que na Arábia Saudita um homossexual leva chicotadas e que pode inclusive ser condenado à morte. No entanto se fizer parte da Família Real, pode levar o namorado para Londres e matá-lo no Elevador por ter ciúmes. LOLOLOLOLOLOLOL Bicha Ressabiada e revoltada com as manas. Fez-me lembrar da outra que foi morta nos EUA.

8 comentários:

Anónimo disse...

É verdade! Ainda assim, e apesar de ter ficado contente, claro, com a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA, não me apetece mudar a minha foto de perfil para um arco-íris. Afinal de contas, começa a tornar-se um cliché e eu não gosto muito deste último... :)

Francisco disse...

I Love Being Fag

De facto, faria mais sentido, a Marcha ter passado na zona das Embaixadas (Restelo) para dar uma maior visibilidade ao Mundo Árabe e Africano :)

Mera opinião minha...

Somos todos solidários com a Bandeira dos EUA. Perfeitamente de acordo.

E, quantos foram ou são solidários com o Bloguer que tem de levar mil chicotadas na Arábia Saudita?! Porque escreve um blogue de pensamentos como eu ou tu?!

90% nem deve saber do que falo. Pois é...

Abraço amigo

Lobo disse...

Desde que se tenha dinheiro pode-se tudo. Infelizmente o mundo é feito de desigualdades gritantes. Ainda há muito para mudar.

Francisco disse...

Namorado,

Por isso é que há tanto ladrão por aí

No Limite do Oceano disse...

Eu mudei a minha, mas hoje já a voltar a por "normal" gostei de ver a minha colorida, li um comentário de uma senhora já com a sua idade a questionar porque razão estavam todos com as fotos coloridas, lá explicaram, não sei se todos que fizeram isso era por gostarem do efeito ou da intenção.

Quanto às barbaridades que acontecem nos outros países, achas que algum dia irá mudar?

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Também mudei a minha lolol ;)

Quando o Ser Humano acabar com o Planeta, quem sabe?!

Mark disse...

Nada contra os "arco-íris", mas nunca vi tantos como nestes últimos dias. O simbolismo é louvável, mas preferi escrever algo sobre o assunto e deixar de lado as "colorações"... :)

abraço.

Francisco disse...

Mark

Desde que o casamento gay foi aprovado nos EUA. Virou a moda do Je suis Charlie, Emigrant, Gay, e tudo o resto...

Tu escreves super bem :)

Abraço amigo