14 junho 2015

Marcha Gay - Delta Goodrem "Together We Are One"

Posso não concordar com as Marchas Gays, mas isso sou eu. Mas, tenho que admitir que foram as Marchas que "Abriram" a mentalidade deste povo. Abriu-se um pouco o cortinado da janela lololololololol Já participei em várias marchas, e também já sei porque demoramos 7 dias a descer a Avenida da Liberdade em Lisboa. É toda uma logística de "Saltos Altos". Todos sabem criticar, mas pouco são aqueles que sabem ajudar...

Ouvir pessoas a dizerem que são contra as Marchas Gays, é um pouco de Burrice e não saber as Liberdades e Garantias do Outro...

Eu, também não vejo a necessidade da Marcha do Benfica, Sporting ou Porto quando ganham um jogo de futebol. Não há manifestações a meu favor quando tenho uma auditoria de 100% É o meu trabalho. E, no caso de um Jogador de Futebol?!

Não vejo a Necessidade da Corrida contra o Cancro da Mama. Até sou do tempo, em que a senhora comprava flores com o dinheiro dado para Investigação.

E, a corrida da Mulher e dos Avós?! Elas continuam a levar na tromba e gostam mais ainda. Os Avós são colocados em lares e ninguém os visita. Não querem falar sobre isso, pois não?!

E, a corrida nas Pontes Vasco da Gama e 25 de Abril que atrapalham o trânsito e que prejudicam os lucros da empresa das portagens lololololol

Correr na marginal, já é chique e bem. Num país de atrasados mentais. A Marcha Gay deveria ser de Cascais a Expo... Uma Marcha de 7 dias, lá está. Não há pessoas que vão a pé de Lisboa a Fátima ou a Santiago de Compostela?!

Deixo-vos 7 Majericos giros e bons ;)





10 comentários:

João disse...

Amigo Francisco, tens muita razão naquilo que dizes. Algumas marchas, como a do orgulho gay, a do cancro, começaram inicialmente para fazer as pessoas terem mais consciência das coisas, mas lá está... Fazem-se uma vez por ano. Por vezes, até acabam por perder o sentido original, passando a ser apenas mais uma celebração, onde umas pessoas acabam por ganhar dinheiro e todos os que participam, ficam com a consciência de ter feito algo positivo. A questão é - e no resto do ano? As vítimas de cancro, as vítimas de preconceito, agarram-se a que? Na maior parte dos casos, tem de aguentar tudo ou quase, sozinhas..

Unknown disse...

Já sabes..... 7!

Francisco disse...

João

Pois, é isso aí

Abraço amigo :3

Francisco disse...

GBBB

O 2 não?!

ehehehehhehehe

Unknown disse...

E 3, lol

Francisco disse...

GBBB

Deves ter a mania que és esquisito lololol :P

Mark disse...

Há um papel meritório das marchas que ninguém pode negar. Foram os primeiros activistas os responsáveis pela abertura que se seguiu. Tal como os movimentos feministas que procuravam o direito ao voto. Devemos sempre àqueles que à frente se chegam, lutando destemidamente por um ideal em que acreditam. Ingrato aquele que não reconhece isso. :')

um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Totalmente de acordo contigo :)

Sábias palavras as tuas :D

Abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

Irias estar a caminhar durante 7 dias? Sê honesto...:-p

Francisco disse...

No limite do Oceano,

Até Fátima?! Sim