19 fevereiro 2014

Steve - Sarah Connor "From Sarah With Love"

Quero agradecer as palavras simpáticas do Steve num comentário deixado no Canto do João Roque. Eu sei que este canto tem o seu "quê". Talvez porque eu descreva que este "Mundo Gay" não seja o idealizado ou talvez sonhado por muitos de nós...

Confesso que nunca pensei que os meus pensamentos fossem lidos, quanto mais seguidos. Afinal! Quem nunca teve um amor perdido?!

Jamais me passaria pela cabeça, que umas meras fotos de uns Gajos Podres de Bons trouxessem tantas visitas e tantos comentários. Ultrapassando e bem as visitas portuguesas. Obrigado Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Brasil e México empatado com a Arábia Saudita :D

É, verdade que este espaço se tornou numa referência, nem eu sei muito bem qual o motivo...

Apenas posso agradecer a todos vós que me visitam e que gostam deste canto. Um no meio de tantos nesta vasta Bloguesfera.

O meu Bem Haja para tod@s vós









14 comentários:

João Roque disse...

Já te deixei no meu blog a minha opinião acerca desse comentário de um anónimo a que chamas Steve, assim como comentei esse mesmo comentário ao próprio.
Infelizmente parece que quiseste ampliar esta situação e torná-la pública - é a tua posição, que respeito, mas volto a insistir que és suficientemente autónomo e capaz de "defender" as tuas opções, as quais obviamente respeito, sem necessidade da ajuda de anónimos...
Aliás toda a gente sabe o desprezo que dou a anonimatos e se publiquei o comentário do "Steve" apenas o fiz porque está redigido de uma forma educada e se o não fizesse poderia alegar que havia censura no meu blog, o que nunca aconteceu nem acontecerá, mas recusarei qualquer outro comentário anónimo, como qualquer pessoa normal compreenderá.
Abraço amigo.

Arrakis disse...

E ainda bem que assim é :)

Abraço amigo Francisco e boa 4ª feira.

Francisco disse...

João Roque,

Não entendo este teu comentário, anteriormente reconheceste que já me tinhas "picado" e que eu tinha sido sempre moderado contigo.

Creio que uma Amizade, não se abala com meia dúzia de bitaques.

Quanto aos Gajos Podres de Bons, Lavar as Vistas, boa semana e afins irão continuar ser rúbricas deste canto. Para que não haja qualquer dúvida quanto a isso, afinal este canto é meu lolololol

A pessoa identificou-se por Steve, só tenho que a tratar pelo nome. Certo?!

Abraço amigo e dont´t stressates





Se se chama Steve ou não, pouco me importa para o caso...

Francisco disse...

Arrakis,

Nem mais :)

Grande Abraço amigo e boa 4ª Feira

Unknown disse...

como este blog tem vindo a crescer :)
fico muito feliz...

abraços grandes

Lobo disse...

Eu gosto de vir ao teu espaço Francisco. É um blogue diferente de todos os que sigo. Da mesma forma que o do Mark é diferente. Ou do Arrakis, Ou de tantos outros. Julgo que a riqueza disto tudo estará na diferença que cada um de nós consegue imprimir nesta blogsfera e que impulsionar o "acto de ser gay".

R disse...

Olha no outro dia referi no blog do Miguel o teu blog e segundo ele diz passou a ser um seguidor!

Tenho de te cobrar a minha comissão! lol

Mark disse...

A blogosfera é imensa, cabemos cá todos. :) Uns com um estilo, outros com outro. No fundo, cada blogue reflecte 'o seu dono' e todos, juntos, são o espelho da sociedade.

um abraço, Francisco.

Francisco disse...

Anselmo Cardoso

E, tu sempre presente ;)

Obrigado amigo

Forte Abraço

Francisco disse...

Namorado,

Todos diferentes e todos muito Gaysificados (private joke)

Abraços

Francisco disse...

Rúben,

Obrigado amigo

Partilha lá a tua comissão :D

Um Café?!

Abraço amigo

Francisco disse...

Mark,

Disseste tudo amigo :)

Abraço amigo ;)

um coelho disse...

Tal como já foi dito aí atrás, o teu blog é diferente de todos os outros, mas também não há dois iguais (nem blogs, nem homens). O que me trás cá não são os gajos podres de bons, mas aquilo que escreves (infelizmente menos que noutros tempos, lol, o call center não te dá descanso).

Francisco disse...

Um Coelho,

Olha que te cresce o nariz ou o telemóvel :P