Eu sei que trabalho num Call Center, e que tenho trabalho porque existem muitas chamadas, há dias que existem pessoas que ligam 5 a 6 vezes, para confirmar se a resposta obtida é a "Real". Impressionante...
De facto a referência de pagamento é XXXXXX, está na sua factura assim como a data limite de pagamento da mesma. LOLOLOL
Sim! O técnico irá a sua casa no dia X, à hora Y, conforme o SR/Sra solicitou. Mas, vão mesmo?! Oiço do outro lado.
Francisco: "Tudo indica que sim. Está agendado". Ainda não sou bruxo, mas podem ligar para a linha da amiga...
Francisco: "De facto o valor da sua factura para pagamento é de 30 euros(mero exemplo), está na sua factura". Não sou o MiniPreço ou Continente onde o preço é X,99...
Também há alturas em que o Cliente tem razão:
Cliente: Não tenho recebido as facturas, o que vale é que tenho Débito Directo...
Francisco: - O Senhor Aderiu à Factura Electrónica....
Cliente: Hein! Como! Eu não tenho computador nem internet...
Aqui o Je respira fundo, confirma a Base de Dados e lê no endereço de email do cliente:
"Clientenãotememail@hotmail.com"
Upssssssssss
Quem me dera que quando chovesse, eu tivesse um destes índios a dançar aqui na minha sala :D
Também podem vir cowboys :D
6 comentários:
Atender é difícil.
E eu que não tenho paciência para chamadas de call centers... especialmente quando o número não é identificado (sempre). Grrr
Gabo-te a paciência Francisco... trabalhar nessas condições não deve ser nada fácil :s
Ribatejano,
Antigamente os telefones não eram identificados, e as pessoas atendiam na mesma lolololololo
Modernices parvas, direi eu...
Abraço amigo
Namorado,
Tem tantas semelhanças, aquando eu trabalhei no "Mundo dos Elevadores"...
Só muda mesmo o nome e a morada lolololololololololol
Essa do cliente não tem email é muito boa!
Um coelho,
O que se faz para ganhar pontos com facturas electrónicas
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