17 janeiro 2014

Alfabeto dos livros VIII - Madonna "Express Yourself"


Letra H


10 comentários:

um coelho disse...

Estes atlas ilustrados são tão giros e nunca ninguém me ofereceu nenhum. ;)

m. disse...

:)
boa sexta-feira.
bjs.

Pérola disse...

História é sempre bom saber.

Agora de gatos, desconheço.

Lembras-te de cada uma, Francisco!

beijinho

Pérola disse...

História é sempre bom saber.

Agora de gatos, desconheço.

Lembras-te de cada uma, Francisco!

beijinho

Pérola disse...

As minhas desculpas pelo comentário acima.

Vi uma fotografia de gatos que me impressionou e li a palavra 'gatos' em vez de 'arte'.

Socorro, estou mesmo mal.

Perdoas?

Podes apagar os comentários.

beijinhos

Francisco disse...

Um coelho,

Estás a mandar barro à parede? Ou é uma indirecta ao teu namorado, caso ele visite este canto?

Francisco disse...

Margarida,

;)

Bom fim de semana

Beijinhos

Francisco disse...

Pérola,

Estás perdoada ;)

Bejinhos

um coelho disse...

Nem eu sei, Francisco, nem eu sei.

Francisco disse...

Um coelho,

lololololo