28 junho 2013

Anónimo - Judy Garland "Somewhere over the rainbow"

"Gostava de te conhecer pessoalmente só para verificar se és mesmo esta personagem que fazes transparecer no blog.

Que mau feitio tens. Rsrsrs

Tu és um daqueles chatos que telefona para as pessoas para vender serviços de tv por CABO?

Não te custava nada, de vez em quando, enfeitar o blog com algumas meninas, e escusas de pedir para clicar no "X" do canto superior direito..."

Depois de ter publicado este comentário num post anterior, achei que este merecia ser publicado e agradecido publicamente...

Creio que sou esta personagem mesmo, mas o melhor é perguntares a quem me conhece como amigo, como queca e também aos meus inimigos e outros ressabiados(Lembrei-me do Pedro Pinto Ehehehehehehehehehehe);

Não tenho mau feitio, que parvoíce!!!!!!!! LOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Já fui desses chatos, agora faço in-bound. Agora são Palermas que me ligam.... LOLOLOLOLO Mas, só alguns... Existem clientes 5 estrelas, todas apagadas, mas continuam a ser 5 estrelas ahahahahahhahahahahahhahaha

És Hetero, Bi ou Lésbica para gostares de mulheres?! É que a secção de Candeeiros é no Blogue ao Lado ahahahahahhahahah (Estou a brincar... Sou Gay, logo....) Ehehhehehe

Em 1968, nos EUA, neste dia os Gays andaram à pancada com a policia, nos dias de hoje vão ao futebol lolololololololololol

Devem seguir a Dezanove que fez um artigo muito bom acerca do dia de hoje :)

Quem anda no Ginásio, é o moço que anda desaparecido que escreve o blogue também e dá pelo nome de "Namorado"... LOLOLOL

Não tenho corpo de ginásio. Meço 1,75cm. Tenho olhos e cabelos castanhos. Sou um gajo normal, que passa despercebido no meio de Lisboa...

Podemos combinar um café, que não mata nem compromete...
No final, irás pensar: "Porque fui eu perder o meu tempo" LOLOLOLOLOLOLOL

Sou mais um gay, no meio de tantos Tsk Tsk Tsk Tsk

12 comentários:

Pérola disse...

Quem desdenha...lá dizia a minha avó!

Beijinho

Francisco disse...

Pérola,

;) Estou a brincar :)

Há que haver sentido de Humor :)

Beijinhos Grandes

Anónimo disse...

Obrigado pelo post!

Acho piada a maneira como expressas os mais variados temas e como vives a tua vida.

O comentário foi mesmo para te picar pois sei que mulheres para ti são óptimas mas como bibelôs!
Sou hetero, ou melhor,bi não praticante.

Na volta, já me telefonaste para casa. LOL.

Até ia tomar um café contigo na boa, não por seres gay, mas pela tua personalidade, mas moro um bocado longe, na zona de Aveiro.

Se passar por aí um dia destes, combinamos o tal café, com uma "pérola" de açucar, que eu não gosto de café amargo.

Já te tinha dito que gostava de passar férias em Lisboa???

Um abraço

Sérgio disse...

Se é preciso alguém para passar a certidão, eu atesto: certifica-se que o Francisco é mesmo assim lol
Abraço e bom fds

Unknown disse...

um gay no meio de tantos outros arrisca-se a um gang bang :D

Francisco disse...

Anónimo,

Também sou BI LOLOL Só que eu gosto de Homens e de Bichas eheheheeheheh

Também acedo a conhecer BIS, ahahahahhahahahha

Ok! Também posso ser Santo Casamenteiro em combinar um café sem compromisso com a Pérola(Ainda não a conheço pessoalmente, mas posso dar um jeito nisso ;)

Em Lisboa, existem muitos hotéis, e também existem comboios de autocarros de Aveiro para Lisboa ;)

Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Obrigado pela certificação. Está feita lololololololololo

Abraço amigo

Francisco disse...

Speedy,

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Parece-me uma ideia interessante para estas noites quentes loolololol :P

Abraço amigo

Anónimo disse...

"Em Lisboa, existem muitos hotéis, e também existem comboios de autocarros de Aveiro para Lisboa ;)"

É verdade, mas também é verdade que existem mais sofás que hotéis e transportes juntos

Já me estou a imaginar, na "carreira" ao som do Tony...

Francisco disse...

Anónimo,

Sim, creio que podes encontrar muitos sofás na Feira do Relógio, no Ikea, na Conforama, até no Colombo... É, uma questão de procurares na net :)

E, imaginaste muito bem :D Eu gosto do Tony ;)

São gostos :P

Anónimo disse...

Ouvi dizer que os Lisboetas são bons hospitaleiros.

É verdade, ou são só alguns?

Eu até comprava um sofá aí, mas pelo que já vi, ia dar um trabalhão montá-lo.

Ouvi dizer que eles são um pouco ariscos.

Hoje está um calor que não se pode!

Francisco disse...

Anónimo,

Estás a atirar barro à parede?! lololololol

Os sofás já se encontram montados, precisam é de uma capa para não se sujarem :P

Muito calor mesmo :D