26 junho 2013

3 anos - Aretha Franklin "Oh Happy Day"

Parece que foi ontem que eu iniciei este canto. Quem diria que após estes 3 anos, este canto ainda durava(Momento kodac com as pilhas duracell). Confesso que nunca tinha imaginado ter tantos seguidores e comentadores, actualmente são 66...
Segundo os dados do Google Chorme à data de hoje. O Blogue indica cento e cinquenta e quatro mil e quatrocentas e vinte e duas visitas. O Chorme indica qualquer coisa como: 175.326 visitas.
Sendo que hoje, este canto teve 258 visualizações; ontem foram de 323 e no último mês, chegaram às 8.963 visualizações. Com o Post mais visitado "Orgulho" postado no dia 22.6.2013 com 527 visualizações. Depois muito próximo ficou o post de uma "Boa Semana" postado em 21.06.2013 com 518 visualizações. Atrás ficaram todos os posts com "Gajos Podes de Bons e Giros postados em vários dias com visualizações a rondar as 500 vistas por post...
Também quem diria que este canto seria visitado por tanta gente espalhada por este mundo fora. Em Portugal são 752 visitantes; dos Estados Unidos são 653; Brasil com 235; Rússia 173; Espanha 67; Ucrânia 57; Itália 30; Reino Unido 18; Dinamarca 17; França 15; Arábia Saudita 7 e Índia com 5 visitantes...
Quero Agradecer a tod@s vós sem excepção(quer sejam seguidores ou anónimos) que visitam este canto, que se riem, que choram e que pensam em cada post que eu escrevo. O Meu Bem Haja para tod@s vós...
Também quero agradecer aos "outros" anónimos que me deixam comentários menos próprios. De facto, o post deve tocar no fundo e bem fundo(ou causar grande inveja), porque não gostar do post ou do blogue e escrever um comentário a ofender quem o escreve!!! É dose, irmão???!!!! Deus é Pai...

Portanto Amores!!! Se não gostam, coloquem na "borda do prato", ditado da minha avó e de tantas outras avós, que não as vossas... Digo eu...

Eu quando não gosto!!! Nem leio o primeiro parágrafo, mudo de página ou de canal...

Mas, obrigado na mesma pelo tempo que vocês "perdem" a escrever tanta porcaria, como se eu fosse a publicar... Amores!!! Também já contribui para esse Peditório no passado...

E mais um Mito que foi nas asas do vento: Querem tentar adivinhar????!!

Em tempos, troquei aqui mensagens com o Miguel. O Moço tem idade para ser meu filho. lololol E, ele disse-me em tempos passados, que com a quantidade de gajos que já me tinham passado pelas mãos. Não queria arriscar nada comigo, porque um dia poderíamos estar num jantar e eu já ter conhecido meia Sala....

Estive no Jantar de Blogues, éramos quarenta pessoas(mais coisa, menos coisa) e posso garantir que nunca troquei fluídos com qualquer um dos presentes... LOLOLOLOLOLOLOL

18 comentários:

Mark disse...

Ahahahah, adorei a parte final. :)

Francisco, és divertidíssimo. Adorei conhecer-te e tenho a certeza de que isto é unânime entre todos os que estiveram presentes no jantar.

Parabéns pelo blogue. Como já tive a oportunidade de te dizer, tens um estilo muito próprio e, acredita, não há nada como marcar a diferença. :)

abraço.

Anónimo disse...

"Estive no Jantar de Blogues, éramos quarenta pessoas(mais coisa, menos coisa) e posso garantir que nunca troquei fluídos com qualquer um dos presentes..." AINDA!!!!

Lol

Pérola disse...

O Blog já é um pedacinho teu.

Bem Hajas!

beijinho

João Roque disse...

Primeiro que tudo parabéns pelo aniversário do blog.
Depois quero agradecer-te a excelente referência que fizeste ao jantar dos blogs, pois veio a desmistificar a ideia que aquilo é um jantar de gays e até de eventuais engates.

Ribatejano disse...

Nessa sala ninguém trocou fluidos contigo mas acredito que havia quem quisesse. loooooooooool

Ok ok, tou a ser mauzinho.

Parabéns pelo teu espaço bloguístico, um dos mais importantes que acompanho habitualmente. Pudera, são tantas as razões. Principalmente as visuais.

Abraço

Meia Noite e Um Quarto disse...

Este canto é parte da tua história, é parte de ti...tem muita dedicação, empenho, intimidade, alma...
Já viste as primeiras postagens que fizeste? O que sentes que mudou desde então, em ti e na tua forma de ver o mundo? :-)

Francisco disse...

Mark,

Também te adorei conhecer pessoalmente :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Anónimo,

Obrigado pela visita. Como assim?!

Não entendi ;)

LOLOLOLOLOL

Abraço

Francisco disse...

Pérola,

Um grande pedacinho ;)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

João Roque,

Obrigado eu por tudo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Ribatejano,

Conta-me(conta-nos) tudo e não escondas nada. Fiquei intrigado ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

00.15

Quando apareces, só fazes perguntas complicadas LOLOLOLOLOLOL :P

Tu mesmo agahahahahahahahahhaha

Abraço amigo

P.S- Depois faço um post ;)

Meia Noite e Um Quarto disse...

As perguntas simples não têm piada...as respostas são fáceis de dar...:-P

Francisco disse...

00.15

Serão assim tão fáceis?!

Let me think lololololololol

Irei pensar e depois escrevo um post ;)

Abraço amigo

m. disse...

parabéns por mais um ano, Francisco. e que venham muito mais, com fotos giras ou menos giras, é o teu canto :)
o jantar foi excelente e o João disse tudo. e como vocês estão arrepeendidos de não terem ido anteriormente... aliás, nunca compreendi essa desculpa, mas, também, só apareci há pouco tempo nestas andanças.
bjs.

Hotei disse...

Congrats! 3 years! now that is a mile stone!!!! :)

Francisco disse...

Margarida,

Quando voltarmos juntos, eu digo-te. Ficamos muito mais limitados nos nossos pensamentos... É um facto...

Mas, foi muito bom estar presente no jantar de Blogues

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Hotei

Thank´s a lot :)

Big Hugs