08 novembro 2010

Noite - Lara Fabian "Otro Amor Vendrá"

Antes de aceder ao convite do António. Pensei que o Tiago pudesse não gostar. Por outro lado, custava-me pedir ao António que me levasse a casa. Para, pedir ao Pedro? Não tinha confiança para tal. Gastar dinheiro no taxi? Seria perto de 20 a 30 euros. As minhas poupanças, não me permitem essas extravagâncias. LOL

O Tiago comentou: - Podes ficar na sala, podemos abrir o sofá cama. Dá para dois e pisca-me o olho. Podes dormir acompanhado, o Pedro aquece-te os pés de boa vontade...

O Pedro com um sorriso maroto, diz: Posso aquecer-te os pés e algo mais. Se quiseres, é claro! Não me digas que nunca dormiste com um homen, nestes últimos anos?

Nesse instante, passou uma anedota pela cabeça e saiu-me da boca. To Late...

Francisco: - Bom, se adormeceres. Seguro que serás o primeiro...

Tenho a dizer que foder numa cama de sofá, não dá jeito nenhum. Aquela "merda" faz um barulho do caneco. Optámos por colocar um cobertor no chão e...
Sempre pensei que iria encontrar "muito dinamite e pouco rastilho", pela primeira vez na minha vida, fui surpreendido. Os "santos" foram generosos com a criatura. Sim, porque para palitar palitos, mas vale ficar sossegado...

O Pedro tem um corpo todo muito bem definido, e tem "um braço que faz a minha perna". Eu não sou nada musculado, peso somente 68kg para 1,75cm(creio que não estou muito mal. Uhmmmmmm)....

A versatilidade dos dois, foi muito boa. Cada um deu e recebeu o melhor que soube. Creio que no final, ambos ficámos muito bem. Pois, o "algodão não engana"...
O Pedro é uma "boa cama"...

Acabámos por adormecer abraçados. Que saudades que eu já tinha de adormecer agarrado a um corpo quente e a cheirar a sexo. Eu não sou daqueles, que quando acaba de fazer amor/sexo, tem de ir tomar banho e perfurmar-se. Eu gosto do cheiro do sémen(esporra mesmo), no corpo. Ainda bem, que o moço também partilha da mesma opinião...

No Domingo de manhã, fomos acordados pelo o António, para irmos tomar o pequeno-almoço e seguirmos para o lar...

4 comentários:

Unknown disse...

e tomaram o pequeno-almoço sem um banho primeiro? coitado do António :D

Francisco disse...

Obrigado pela tua visita,

Nada disso :D

Abraço

João Roque disse...

Quando as "coisas correm bem" basta uma limpeza rápida e o duche da manhã é muito retemperador...

Francisco disse...

Pinguim

;)