05 novembro 2010

Jantar - Céline Dion "A New Day Has Come"

De regresso, quando entrei em casa do Tiago e do António, já lá estavam todos. O António levou-me até à sala e depois até à varanda da cozinha, onde estavam os fumadores...

Na sala, fui apresentado ao famoso Zé Pedro, ao Miguel, ao João, ao Pedro e Carlos.

Esta descrição só foi possível saber depois do jantar, karaoke e já uns "copos bem buidos(bebidos)".

O Zé Pedro, é um rapaz bem parecido. É administrativo numa empresa de contabilidade. Já estive com ele, em tempos na sauna "Spartaus". LOL;

O Miguel é baixinho(porta-chaves mesmo), é um pouco efeminado, mas super bem disposto...;

O Manuel, é um gajo giro. Tens uns olhos verdes muito giros. Super na moda, roupa salsa da cabeça aos pés...
No jantar mencionou várias vezes que é BIssexual. Ao ser filho único, tem a responsabilidades "moral" de dar continuidade ao nome de familia e todas essas coisas...;

O joão também partilhou as mesmas "dores", do Manuel. Também, ele sendo filho único.
Estive com o João na sauna da "Rua das Pretas" em Lisboa. O joão é um gajo, normalissimo de olhos e cabelos castanhos escuros.;

O Pedro, é um gajo com corpo de ginásio. Loiro de cabelo curto. Tem os olhos azuis. Realmente, eu começo a acreditar que os gajos musculados, gostam é de gajos com muito pouco musculo e que sejam giros. Como é o meu caso. LOL
Desde que fomos apresentados, trocámos várias vezes os olhares e começou a aproximar-se de mim, com perguntas de "chapa 44". Acreditam que eu ouvi este piropo?

Pedro: Francisco! Deves ter caído do Céu. És um anjo na terra...

Por fim, sou apresentado ao Carlos. O Carlos é namorado do Sérgio há já alguns anos. 7 ou 8 anos, já nem me recordo. O Carlos é um tipo de óculos muito finos e de côr laranja e tem a mania que é o sabichão. O gajo "domina" todos os temas. Conhecem a "figurinha"? Na familia, no trabalho, nas nossas amizades, existe sempre um gajo destes...

Depois, sou encaminhado até à varanda. O António e o Pedro, acompanham-me. LOL
Sou apresentado ao Alexandre, e sim o gajo "desbroncou-se" logo:

Alexandre: - Já nos conhecemos. Fodemos por diversas vezes na mata do Estádio Nacional...

Francisco: - Bom, que apresentação! Vamos tirar os cartões de sócio? Para ver quem tem o cartão Dourado ou de Platina? Ou, ainda o cartão de cliente de uso frequente?

A seguir, sou apresentado ao Sérgio, e a conversa mantém-se:

Sérgio: - Também, já nos conhecemos. Estivemos juntos várias vezes no Labirynto. Lembras-te?

Francisco: - Sim, mas fui apresentado ao teu namorado à coisa de 5 minutos?!(eu deveria estar com o ar mais estupefacto depois de ouvir o que tinha acabado de ouvir)

Sérgio: - E!?

António: - Não te preocupes, eles tem uma relação aberta, já faz muitos anos...

Sérgio: - Foi logo no primeiro ano. Não como arroz com feijão, todos os dias. Eu e o Carlos "Fazemos amor um com o outro. E, fodemos com quem quisermos"...

Pedro: - Bom, esta varanda deveria ser o espaço das "Putas de Serviço". Que "linguas de bidé". Foda-se...

O Pedro pisca-me o olho, e diz-me: - Vamos beber um martini...

Sem comentários: